Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Multishow e Globoplay estreiam nova temporada de “Trace Trends”

Multishow e Globoplay estreiam nova temporada de “Trace Trends”

A quinta temporada do “Trace Trends” estreia nesta quinta-feira, dia 7 de julho, às 23h30, no Multishow, e mergulha na cultura afrourbana para mostrar a realidade de todos os cantos e periferias do país nesse momento de retomada. Serão 52 episódios com formato de docu-reality que viaja de norte a sul para descobrir histórias da vida de famosos e anônimos, projetos transformadores e elementos que conectam os brasileiros com suas matrizes africanas. A atração também estará disponível no Globoplay. 

A nova temporada do “Trace Trends” começa com um passeio de João Pedrosa e Camila de Lucas por Nova Iguaçu (RJ), onde a influenciadora e apresentadora mostra os passeios que fazia antes da fama. A safra de novos episódios apresenta ainda os bastidores do stand up do Yuri Marçal no Theatro Municipal de São Paulo; a pagodeira carioca Marvvila visita o Bixiga, reduto do samba paulistano; um dia de criação de conteúdo de Raphael Vicente e sua família, na favela da Maré no Rio, além de entrevistas com nomes como Jorge Aragão, Ícaro Silva, Helio de la Peña, Preta Gil, Netinho de Paula e Kondzilla, entre outros convidados.

“A nova temporada do ‘Trace Trends’ reforça a busca da Trace Brasil por novas vozes, assuntos e informações e tendências que impactam o nosso dia a dia, a cultura afrourbana e brasileira real, potente e que acontece em todos os cantos e periferias desse país. Agora, no horário nobre do Multishow, buscamos registrar as nossas histórias numa narrativa positiva e transformadora, com muita música e humor também”, conta Alberto Pereira Jr, diretor e apresentador do programa.

A música e a comédia também têm espaço fixo no “Trace Trends”, que revela novos talentos nos quadros “Bafros” e “Humor”. O programa ainda traz os quadros “Afro Negócios”, sobre empreendedorismo; “Poderosa”, com perfis de mulheres inspiradoras; “Sua Voz”, que traz opiniões relevantes sobre temas atuais; “Tendência”, sobre assuntos que estão em alta; “Frente a Frente”, um debate entre duas personalidades; e “Estilo”, sobre o mundo da moda. E no #TraceBrasil, uma curadoria dos melhores conteúdos da internet, em que os espectadores dão as suas próprias dicas de cultura urbana.

Podcast 

Com presença multimídia, o projeto também tem presença ativa no mercado de áudio com podcasts apresentados por Kenya Sade e participações de Ad Junior e Alberto Pereira Jr. Em formato de bate-papo, traz ao menos um convidado por episódio debatendo os temas mais quentes da semana, além de ter a missão de trazer novas vozes da cultura afrourbana, fazendo um giro por novidades da música, moda e tecnologia, entre outros temas. Os episódios serão publicados às quintas-feiras, no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile