MTV investe na digitalização

A MTV Brasil está gastando, de acordo com André Mantovani, presidente da emissora, R$ 3 milhões numa central de exibição digital. "Somos a primeira emissora da América Latina a fazê-lo", diz Mantovani. Além disso, todo o acervo de videoclipes do canal está sendo arquivado em DVD.
O canal já vendeu as cotas de patrocínio nacional (Fiat, Philips, Intel, Toddy e Kaiser), as locais (BCP em São Paulo; ATL no Rio de Janeiro) e também as cotas de participação para o seu principal evento do ano: a festa do Video Music Brasil 2002 (VMB). A premiação dos melhores videoclipes do ano acontece no próximo dia 22, com transmissão direta e ao vivo do Credicard Hall, em São Paulo.
A apresentação da festa será da VJ Fernanda Lima, com intervenções de João Gordo, através do seu "Camarote do Gordo". O "VMB" tradicionalmente ganha uma versão para exibição na América Latina, pela MTV Latin America. E em novembro, pela primeira vez, a MTV Brasil também vai exibir a festa da MTV latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui