GNT estreia nova temporada de "Superbonita" com formato reformulado

Nesta quarta-feira, 08 de agosto, o "Superbonita" volta à grade de programação do GNT com formato reformulado. O programa agora é uma competição de maquiagem artística e tem uma nova apresentadora: a atriz Giovanna Ewbank, que se junta à veterana Karol Conká. O primeiro episódio da nova safra vai ao ar a partir das 22h30.

A temporada será temática e, a cada semana, maquiadores profissionais e amadores receberão um novo e diferente desafio. Os trabalhos serão avaliados por dois jurados fixos, o maquiador Renner Souza e a youtuber Loralay Fox – a dupla deverá julgar quem foi o mais criativo em cada prova. Cada episódio terá também um convidado especial que dará dicas aos participantes antes da realização da prova da vez. As provas são eliminatórias e fazem com que um competidor deixe o programa por semana.

O conteúdo do programa se desdobra no canal do GNT no YouTube. Ali, será disponibilizado sempre às sextas-feiras, às 12h, um dos oito vídeos da série "#MaquiaEFala", com a Karol Conká. Inspirada pelos temas dos episódios, a cantora irá se maquiar enquanto discorre sobre temas como sexo, superstições, ex-namorados e gafes.

O novo "Superbonita" tem produção da Formata. Já o formato original do programa é produzido pela Propagate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui