Festival El Ojo de Iberoamérica anuncia abertura de inscrições

Já estão abertas as inscrições para a edição 2019 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no Auditório Principal da La Rural, no Prédio Ferial de Buenos Aires.

Por meio do site, já podem ser registradas ideias, trabalhos e campanhas – a inscrição e o envio dos materiais são online. Ali, devem ser ingressadas as informações sobre a empresa participante e a ficha técnica de cada trabalho. O registro e envio de formulários deve ser feito até 15 de agosto, enquanto o prazo para completar a inscrição de cada peça é 30 de agosto.

Entre as novidades da edição 2019, está um novo prêmio, o El Ojo +Mulheres, que vai premiar as melhores peças entre as ganhadoras e finalistas nas demais categorias que tenham na ficha técnica uma ou mais mulheres em posições relevantes em nível criativo, a fim de incentivar a representatividade feminina nas lideranças criativas e na realização audiovisual. Outro lançamento nesse sentido é a iniciativa #CreativasVisibles, concurso em que quatro mulheres criativas ganharão um espaço de dez minutos cada uma para se apresentarem durante a programação de conteúdo que integra o ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração do Festival.

Os demais prêmios também receberam algumas atualizações. O El Ojo Via Pública, por exemplo, lança a categoria Instalações Interativas para premiar ações que usam os espaços públicos para que os consumidores participem de ações publicitárias. Já o El Ojo Digital & Social incorpora a categoria Design UX para destacar trabalhos que tiveram uma percepção positiva do serviço ou do produto de uma marca. O El Ojo PR, por sua vez, agrega a categoria Ações em Tempo Real para premiar ações pensadas para que os consumidores respondam e/ou participem de eventos de PR.

Por fim, como em todas as edições do El Ojo, as agências, produtoras e anunciantes também poderão inscrever seus melhores trabalhos no El Ojo Filme, El Ojo Gráfica, El Ojo Rádio, El Ojo Experiência de Marca & Ativação, El Ojo Design, El Ojo Conteúdo, El Ojo Campanhas Integradas, El Ojo Inovação, El Ojo Direto, El Ojo Creative Data, El Ojo Produção Audiovisual (Craft), El Ojo Produção Áudio & Som (Craft), El Ojo Produção Digital (Craft), El Ojo Produção Gráfica (Craft), El Ojo Local e no prêmio Novos Talentos, concurso que tem como objetivo estimular os jovens profissionais e estudantes da região.

Os detalhes sobre as inscrições e as novidades das categorias estão disponíveis no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui