Lemonade lança a Lemonade Films e abre concurso para produzir roteiro de estagiário

Criada há quase 15 anos pelo publicitário Ricardo H. Hellbrügge, a Lemonade entrou no mercado como uma produtora de conteúdos. Depois de chegar a Miami com seu hub de produção e ganhar corpo com a expertise de uma equipe movida pelo digital, a produtora lança agora a Lemonade Films, novo braço focado em produções "high-end" alinhadas com os orçamentos atuais e novos diretores de cena.

Para marcar o lançamento, a produtora contou com a Leo Burnett Tailor Made para a criação de um concurso entre os estagiários das agências de publicidade para produzir o roteiro de um deles. A campanha, intitulada "The Intern Glory", abrange site, banners, material para redes sociais, pôsteres, teaser e filme principal, a fim de instigar e convidar os estagiários a participarem. O vídeo desenvolvido pela Leo Burnett TM mostra a batalha de um estagiário para aprovar o roteiro de um filme com seu Diretor de Criação. Cada vez que o DC rejeita uma ideia, o personagem morre na história que ele está contando. Assista aqui.

Para participar, os estagiários deverão inscrever seus roteiros com o tema "ansiedade e depressão" – há um briefing disponível no hotsite do concurso. Uma banca formada por profissionais da Lemonade, da Leo Burnett Tailor Made e do CVV, o Centro de Valorização da Vida, elegerá o melhor roteiro, que será produzido pela produtora. As inscrições são válidas até o dia 5 de setembro. A divulgação do shortlist será no dia 11 de novembro e a escolha do melhor roteiro será anunciada no dia 25 do mesmo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui