Secom autoriza mídia programática na RedeTV!

A RedeTV! anuncia que segue investindo na expansão de seu sistema próprio de comercialização de mídia em modelo programático, inédito na América Latina, permitindo o direcionamento da publicidade de modo automatizado também na TV aberta.

A Secom, Secretaria Especial de Comunicação Social, passará a utilizar a tecnologia como estratégia de negócio para divulgação de campanhas do Governo a partir de agosto. Peças publicitárias do Banco do Brasil serão as primeiras a serem veiculadas na programação da emissora aberta.

Com uma negociação baseada no volume de impactos contratados, a mídia programática prima pela maior assertividade do público-alvo, transparência e eficiência dos investimentos, já que a emissora possui controle sobre as entregas. A automação do processo de compra ofertada aos anunciantes permite a inserção de comerciais em programas de TV de acordo com o perfil de audiência esperado, enquanto a mensuração dos resultados de cada campanha também pode ser acompanhada diariamente por meio de dados auditados por institutos de pesquisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui