Sky abre sinal dos canais Discovery Turbo, Lifetime, Paramount e Space

A Sky anuncia a abertura de sinal dos canais Discovery Turbo, Lifetime, Paramount e Space para clientes de planos pré e pós-pago em dias selecionados ao longo do período de 6 de agosto a 9 de setembro.

Entre os destaques da programação do Discovery Turbo, que estará com o sinal aberto entre 6 e 15 de agosto, um especial em comemoração ao Dia dos Pais com exibição de três episódios seguidos de séries que têm pais e filhos como protagonistas, como "American Chopper". No Lifetime, com sinal liberado entre 14 e 23 de agosto, a principal atração é o filme "Harry & Meghan: Primeiro ano de casados", sobre o casal real britânico, programado para o dia 17 de agosto, às 22h20.

Já o Paramount Channel, com sinal disponível entre 16 e 26 de agosto, recebe a terceira temporada da premiada série "The Handmaid's Tale", a partir do dia 18, às 20h. Por fim, o Space, com sinal aberto de 30 de agosto a 9 de setembro, estreia a produção original "O Doutrinador – A Série", sobre um anti-herói brasileiro temido por políticos e empresários corruptos. A atração vai ao ar todos os domingos, a partir de 1º de setembro, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui