"Superbonita" volta ao GNT em novo formato

A nova temporada do "Superbonita" estreia no GNT no dia 7 de agosto, quarta-feira, às 23h, e traz, entre as principais novidades, a atriz Camila Pitanga como apresentadora. O programa volta com as entrevistas no momento poltrona e busca gerar debates relacionados à busca pela beleza real de cada um.

A cada episódio, a apresentadora ouve relatos e experiências de convidadas que representam diferentes tipos de beleza, para que o público feminino se sinta reconhecido por uma beleza que extrapole padrões estéticos e que inspire a todos. Na atração, famosas e anônimas falam sobre as transformações que viveram e compartilham dicas e autocuidados diários. Assuntos como menstruação, sono, maturidade e a falta de rotina são alguns dos temas presentes na temporada. E, entre os quadros, estão "Espelho Com", no qual famosas fazem tutoriais de automaquiagem, e "Vou te contar um segredo" e "Beleza caseira".

A temporada inédita conta com a direção da cineasta Susanna Lira. Com 11 novos episódios, o "Superbonita" será exibido semanalmente na TV e poderá ser assistido ainda por meio do GNT Play, exclusivo para assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui