"Scooby! O Filme" tem estreia antecipada no Sky Play

A Sky anuncia o lançamento da animação "Scooby! O Filme" em sua plataforma de vídeo on demand, o Sky Play. A partir desta quinta-feira, dia 6 de agosto, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão conferir o filme em casa, pela televisão, celular ou computador, antes da estreia nos cinemas. A iniciativa amplia a oferta de conteúdo no período em que as salas seguem fechadas – em maio, os títulos "Emma" e "A Caçada" também tiveram estreia antecipada na plataforma.

Dirigido por Tony Cervone, "Scooby! O Filme" conta como o grupo de amigos Scooby, Salsicha, Fred, Velma e Daphne se conheceram e formaram a famosa Mistério S/A. Depois de anos desvendando enigmas e resolvendo centenas de casos, a turma do Scooby deve encarar o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. No elenco de dubladores da versão original, estão Kiersey Clemons, Zac Efron, Will Forte, Jason Isaacs, Ken, Tracy Morgan, Gina Rodriguez, Amanda Seyfried e Frank Welker. Já na versão brasileira, a animação conta com as vozes de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça e Marcio Simões.

O filme poderá ser alugado por R$49,90 e estará disponível ao cliente, quantas vezes quiser, em um período de 48 horas. Os assinantes pós-pago podem acessar o Sky Play pelo desktop, no site; pelo celular, no aplicativo da Sky; ou pela TV, por meio do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote Smart, conseguem assistir à plataforma através do app e site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui