ViacomCBS Networks International lança serviço de streaming premium global

A ViacomCBS Networks International (VCNI) está lançando um serviço de streaming premium internacionalmente, visando públicos de todas as idades, com preços competitivos e extensa seleção de conteúdos exclusivos, estreias e programas das marcas de entretenimento mais populares da ViacomCBS.

O novo serviço SVOD começará sua distribuição internacional no início de 2021, oferecendo estreias exclusivas de novas séries do SHOWTIME, incluindo "Halo" e "American Rust". Os originais da CBS All Access também estrearão exclusivamente no novo serviço, "Guilty Party" e "The Harper House". O serviço também combinará filmes da Paramount Pictures e estreias e programas do Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Network, além de originais da ViacomCBS International Studios em alguns mercados.

Os lançamentos prioritários acontecerão em mercados OTT de rápido crescimento, onde a ViacomCBS identificou a oportunidade de se tornar líder em streaming pago com base em sua posição competitiva. Isso inclui Austrália, onde o serviço 10 All Access existente será reformulado e expandido significativamente; América Latina, incluindo Argentina, Brasil e México; e os países nórdicos. A ViacomCBS trabalhará com parceiros de distribuição existentes, bem como novos distribuidores para comercializar o serviço para seus assinantes e também comercializar o serviço D2C.

O lançamento internacional do novo serviço de streaming irá progredir paralelamente ao lançamento em andamento do serviço de streaming gratuito da ViacomCBS, Pluto TV, que chegou recentemente nos países da América Latina de língua espanhola, após lançamentos anteriores no Reino Unido e na Alemanha. Tendo desfrutado de um crescimento inicial bastante expressivo na América Latina, o serviço tem planos de expansão para o Brasil e Espanha até o final de 2020 e para a França e a Itália em 2021. A ViacomCBS revelará a identidade/nome deste novo serviço próximo ao lançamento.

Em nota oficial, David Lynn, presidente e CEO da VCNI, comenta: "O lançamento de um serviço de streaming premium de grande porte será um divisor de águas para a ViacomCBS e pode nos ajudar a ser um player tão potente no streaming internacional quanto na TV linear. Comercializaremos uma oferta de conteúdo global a um preço muito competitivo e estamos confiantes de que terá um apelo significativo para o público em todos os lugares e um forte potencial de crescimento em todos os mercados".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui