Canal Viva exibe especial de Dia dos Pais com Fábio Jr. e Fiuk

Para celebrar o Dia dos Pais, o VIVA exibe a atração "Tal Filho, Tal Pai", neste sábado, dia 7 de agosto, a partir de 18h30. Na trama, que foi ao ar originalmente na TV Globo em 2010 e será reapresentada pela primeira vez, Fábio Jr. e Fiuk moram juntos e lançam um DVD em parceria. O projeto, a estreia do jovem na carreira artística, porém, não é bem recebido pela crítica especializada, sobretudo pela jornalista musical Bárbara Leão (Alessandra Negrini). Ao saber dos comentários da repórter, Fiuk pede conselhos para ela e resolve montar uma banda de rock. 

O artista, então, conhece o grupo Agnátus, que está sem vocalista, e, por meio da indicação do técnico de som Vandame (João Bresser) e da insistência do empresário pilantra Eduardo Goldman (Eri Johnson), Fiuk assume o posto de cantor – sempre sob o olhar atento e preocupado de Fábio Jr. Guiados pelo motorista The Flash (Jonathan Azevedo), os integrantes da banda iniciam a primeira turnê de shows em um ônibus nada glamuroso. 

Também integram o elenco José Loreto, Johnnas Oliva, Bernardo Mendes, Digão Lopes, Amanda Richter, Luci Pereira e Railane Borges. A atração de um episódio conta com direção-geral de Mario Marcio Bandarrá, direção de Giuliano Chiaradia e roteiro de Ingrid Zavarezzi. 

Além da exibição no sábado, 7, às 18h30, haverá uma reapresentação no domingo, 8, a partir de 11h45. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui