"TVZ Ao Vivo" ganha versão digital no canal Música Multishow, no YouTube

Imagem de programas para o Guia de Programacao

Todas as segundas-feiras, a partir do dia 9 de setembro, o "TVZ Ao Vivo", do Multishow, começará mais cedo no digital. Sempre às 18h30, no canal Música Multishow, do YouTube, o apresentador do dia comandará uma live de 30 minutos com interação com o público, em um formato inédito pensado especificamente para a plataforma.

O "TVZ Digital" terá cenário interativo, composto por três telas que exibem um sistema onde o convidado responde em tempo real o público no Twitter e os comentários no chat da live do YouTube. A atração trará ainda um ranking musical com os hits mais em alta do artista nas plataformas de streaming de música.

As telas trazem também o Amorômetro, um "termômetro do amor" que mede o engajamento do artista com o público do YouTube. Quanto mais comentários na live e compartilhamentos da hashtag do programa, mais o indicador do termômetro sobe. Por fim, há ainda a Batalha TVZ, na qual dois clipes competem pela preferência do público naquela hora. Durante a live, é possível acompanhar a evolução da votação no Twitter e o clipe vencedor é exibido no "TVZ" na TV.

Quem comanda o programa da próxima segunda, dia 9 de setembro, é a apresentadora Laura Vicente, em um aquecimento para o Rock in Rio.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui