Telefônica e Vivo começam a vender ofertas integradas e telefonia fixa no Sul do país

O grupo Telefônica encontrou uma fórmula para explorar as sinergias entre suas operações fixas e móveis. Nesta quinta-feira, 6, a empresa anuncia, em Porto Alegre, as primeiras iniciativas para vender linhas fixas e combos de serviços fora da área de concessão do grupo espanhol. Inicialmente, a venda de serviços conjuntos fica restrita apenas à capital gaúcha, onde a operadora disponibiliza pacotes combinados de voz e acesso à Internet via rede móvel.

A incursão do grupo Telefônica ao Rio Grande do Sul atende às intenções da empresa de aumentar sua presença no Estado, no qual já tem 5,7 milhões de contratos. Com a futura expansão a todo o Brasil, o conglomerado de telecomunicações enxerga um universo de 52,6 milhões de domicílios fora do Estado de São Paulo, até então principal foco de atuação da companhia.

No Sul do País serão ofertados dois novos modelos de serviço: o Vivo Box e o Vivo Fixo. De acordo com a Telefônica, o serviço Vivo Fixo terá pacotes a partir de R$ 19,90 com 60 minutos de conversação, no plano básico. Entretanto, o cliente pode optar pelo pacote de mil minutos, ao custo de R$ 89,90.

Já o Vivo Box custará R$ 44,80  no plano mais simples, com 500 MB de Internet e 60 minutos de voz fixa. Quem optar pelo plano completo, pagará R$ 195 por 10 GB de Internet e mil minutos de conversação.

A operadora ainda não anunciou a venda do serviço de TV por assinatura na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui