Viacom adquire direitos audiovisuais de "Marcelo, Marmelo, Martelo"

A ViacomCBS, por meio do ViacomCBS International Studios (VIS) e em parceria com a Coiote Produções Cinematográficas, acaba de anunciar a aquisição dos direitos audiovisuais da coletânea de livros de maior sucesso da escritora Ruth Rocha, "Marcelo, Marmelo, Martelo", para produção mundial de conteúdo infanto-juvenil.

Esta é a primeira vez que a autora licencia e autoriza que seus personagens sejam retratados no audiovisual e demais cenários. "Marcelo Marmelo Martelo" apresenta uma aventura espelhada entre o passado e o presente das crianças do bairro do Caramelo.

Ruth Rocha tem mais de 180 livros publicados, em 50 anos de carreira. O livro "Marcelo, Marmelo, Martelo", lançado em 1976 tem mais de 55 edições, é um sucesso de crítica e público e é utilizado nas escolas de todo Brasil. Com humor irreverente e com uma linguagem de fácil comunicação, Ruth Rocha já vendeu mais de 40 milhões de livros, dos quais 2 milhões em outros países, e foi traduzida para 25 línguas. A autora já recebeu inúmeros prêmios e condecorações nacionais e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui