Chefs Rueda estreiam novo programa no Sabor & Arte

A Casa do Porco acaba de ser eleito o restaurante brasileiro melhor colocado na lista "The World's 50 Best Restaurants". O estabelecimento de Jefferson e Janaína Rueda está na 17ª posição e é considerado o 4º Melhor Restaurante da América Latina. O casal faz história com essa nova conquista. Antes, o restaurante figurava na 39ª posição. Os segredos do casal podem ser conferidos a partir da próxima terça-feira, dia 12 de outubro, no novo programa do canal Sabor & Arte: "Sítio Rueda". A atração será exibida a partir das 22h30.

A estreia do "Sítio Rueda" coroa não só a nova conquista dos Rueda, mas também o aniversário de seis anos do restaurante A Casa do Porco, celebrado em 12 de outubro. 

No programa, o casal, que revolucionou a gastronomia caipira, com dois dos mais celebrados restaurantes de São Paulo, A Casa do Porco e o Bar Dona Onça, abre as portas do seu sítio autossustentável para os assinantes do Sabor & Arte. 

Na propriedade de Jefferson e Janaína, são produzidos todos os ingredientes que abastecem seus restaurantes. Lá também é uma escola informal, onde os cozinheiros e funcionários dos restaurantes são levados para aprender mais sobre a cozinha caipira. 

Com uma linguagem de doc-reality, o programa retrata o cotidiano do sítio comandado pelo casal e o modo como a criação dos animais e o cultivo influenciam no sabor dos alimentos, além de apresentar receitas do casal de chefs.

Na estreia de "Sítio Rueda", o público vai acompanhar a trajetória dessa família contada por quem vive todos os passos da cadeia produtiva e de transformação dos alimentos do Sítio Rueda para a mesa de seus restaurantes no centro de São Paulo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui