Netflix estreia "Casamento às Cegas Brasil"

Dezesseis mulheres e dezesseis homens topam se jogar de coração aberto ao que propõe "Casamento às Cegas Brasil", mas apenas dez pessoas saem noivas deste experimento único. Agora é hora de conhecer melhor a personalidade de cada um desses participantes e tentar entender o que os fez se apaixonar às cegas por seus pares, durante a fase de encontros nas cabines. Os próximos passos são a lua de mel, o período de convivência e os preparativos para as cerimônias de casamento. Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality show estreou nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, na Netflix. 

Os 10 participantes são: Ana Carolina Prado, 29 anos, de Santa Catarina, modelo e produtora; Carolina Novaes, 30 anos, de São Paulo, advogada; Dayanne Feitoza, 32 anos, do Ceará, bancária; Fernanda Terra Borges Fortes, 37 anos, do Rio Grande do Sul, micropigmentadora; Luana Braga, 34 anos, da Bahia, psicóloga; Hudson Mendes, 27 anos, de São Paulo, empresário; Lissio Cruz Fiod, 35 anos, do Maranhão, empresário; Rodrigo Vaisemberg, 35 anos, de São Paulo, life planner; Hojjatollah Haghbinghomi (Shayan), 30 anos, Irã, empresário; e Thiago Rocha, 35 anos, de Santa Catarina, paraquedista. 

Com produção da Endemol Shine Brasil, os primeiros episódios de "Casamento às Cegas Brasil" já estão disponíveis na Netflix. Novos episódios chegam nos dias 13 e 20 de outubro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui