Nova temporada de "Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar" estreia no Home & Health

This image has been distributed to our partners.

Nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, às 19h20, os gêmeos Drew e Jonathan Scott estão de volta ao Discovery Home & Health para a quarta temporada de "Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar". Na série, eles ajudam famílias a transformar as casas onde elas já vivem e fazem isso com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços. Os episódios da nova safra contam com duração de uma hora e foco no trabalho da dupla em uma casa diferente.  

Logo na primeira conversa com seus novos clientes, os gêmeos procuram entender por que aquela casa foi escolhida como o lar onde eles esperam passar a vida toda. Assim, os irmãos descobrem o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito. 

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes, bem como a adaptação dos planos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui