Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Canal Brasil exibe o inédito “Os Primeiros Soldados”

Canal Brasil exibe o inédito “Os Primeiros Soldados”

O Canal Brasil exibe neste sábado, dia 8 de outubro, às 13h50, uma entrevista exclusiva com Johnny Massaro, no “Cinejornal”. Ele é protagonista do inédito “Os Primeiros Soldados”, que também vai ao ar no canal no sábado, às 22h30. Dirigido por Rodrigo de Oliveira, o longa conta a história de Suzano (Johnny), um biólogo brasileiro que tenta sobreviver à primeira onda da pandemia da AIDS. 

Na trama, que se passa no réveillon de 1983, um grupo de jovens começa a se sentir mal e apresentar marcas pelo corpo. O biólogo resolve se isolar para pesquisar o que se tornaria conhecido como o HIV/AIDS. A morte dos amigos e a incerteza sobre o que estava acontecendo aproxima Suzano da transexual Rose e do videomaker Humberto, que também são soropositivos.

No “Cinejornal”, o ator conta, em entrevista à repórter Maria Clara Senra, um pouco do processo dos quatro filmes que participa e serão exibidos no Festival do Rio, traçando um paralelo do momento em que vive, com a chegada de seus 30 anos: “É engraçado porque todo esses filmes foram correndo ao longo dos anos e teve essa coincidência de todos estarem na programação do Festival do Rio, de tudo acontecer agora, que é um momento que eu mostro tudo o que eu fiz ao longo desses últimos anos e também estreio como diretor. Pra mim é muito simbólico, é forte! Um momento de colheita e, sobretudo, de entender o próximo ciclo”, afirma. Como ator, Johnny pode ser visto no elenco de “O Pastor e o Guerrilheiro”, coprodução do Canal Brasil, “Transe” e “Tiro de Misericórdia”. Além disso, estreia como diretor de seu seu primeiro longa-metragem, “A Cozinha”.

Os fãs de Johnny Massaro também poderão conferir no dia 8 o filme “Todas as Razões para Esquecer”, às 20h30, em uma sessão dupla de longas-metragens protagonizados pelo ator.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile