Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Mês da Criança do Box Kids TV terá estreias inéditas e sinal...

Mês da Criança do Box Kids TV terá estreias inéditas e sinal aberto no Vivo Play e Vivo Play App

Em outubro, o Box Kids TV recebe novos personagens e histórias em sua programação para celebrar o Mês das Crianças. A programação terá estreias de conteúdos nacionais e internacionais, da China e da França, inclusive inéditos na TV brasileira. Como parte da ação especial, entre os dias 7 e 13 de outubro, o sinal do Box Kids TV será aberto para toda a base de assinantes Vivo Play e Vivo Play App e para os clientes Vivo Móvel (pós e controle) por meio do Vivo Play Apps.

Para abrir a programação especial, nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, estreia a animação francesa “Louie”. No desenho, os amigosLouie e Yoko viajam pelo mundo da imaginação por meio de desenhos. O que imaginar, ou precisar, Louie pode desenhar. Serão exibidos sempre quatro episódios em sequência, a partir das 13h, 

A segunda novidade é “Crescendo com Tiantian” (foto), uma animação chinesa inédita no Brasil que começa a ser exibida no próprio Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, às 19h. Ao longo dos episódios, será possível acompanhar a mudança de Tiantian, uma menina de seis anos, e sua família da cidade grande para uma pequena cidade rural, onde terão mais tranquilidade e um maior contato com a natureza. 

Em seguida, outra animação chinesa voltada para crianças em idade pré-escolar, “Patinho Dou”, chega ao Box Kids. O Patinho Dou e seus amigos Xiaowo e Jinbao vão se envolver em aventuras na Vila da Caverna e pelo mundo. Com o Patinho Dou, as crianças irão aprender sobre atitudes positivas, a ser você mesmo e encarar problemas com criatividade e bom humor. As exibições – sempre de dois episódios na sequência – acontecem a partir das 17h. A estreia é em 22 de outubro. 

Por fim, “Os Piratinhas” chega à programação no dia 28 deste mês, com exibições de quatro episódios na sequência, sempre a partir das 18h. Na aventura musical, o pirata Billy Caolho e seu fiel companheiro Papagaio Galego buscam por tesouros em alto mar. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile