Globosat lança websérie sobre áreas e cultura da empresa

Com o mote "Vanha fazer parte do futuro", a Globosat lança uma nova plataforma de oportunidades de carreira para os interessados em trabalhar no Grupo. Criado em parceria com o RH e áreas de Tecnologia do Negócio, Comunicação e Branding (CoBra) e UX da empresa, o site se chama Globosat Carreiras e traz conteúdos sobre diversas áreas, carreiras e identidade da empresa, além de servir de espaço para divulgação de novas vagas.

Com o lançamento, a Globosat passa a ter essa nova plataforma oficial de carreiras, que atua lado a lado dos perfis Globosat Carreiras no Facebook e Instagram e da página Globosar no LinkedIn.

Outra novidade é o lançamento de uma websérie de 11 episódios, todos já disponíveis no novo site e nas redes sociais. Na série, os colaboradores contam como é atuar em cada uma das áreas da empresa, como Comercial, Conteúdo, Criação, Marketing, Produtos Digitais, Tecnologia entre outras. Através de exemplos reais, as equipes revelam histórias inspiradoras para mostrar como é o dia a dia de trabalho na Globosat.

Essas iniciativas fazem parte dos movimentos que a Globosat vem fazendo para fortalecer sua marca empregadora e se aproximar de talentos digitais, reforçando seu perfil de empresa jovem e inovadora, e que está em plena transformação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui