DAZN lança "Saudade", novo conteúdo original da plataforma

No sábado, dia 9 de novembro, a DAZN estreia, já com o lançamento de dois episódios de uma vez, sua nova série original. Chamada "Saudade", a produção mergulha nos perfis de jogadores brasileiros que atuam em clubes europeus, exibindo uma conversa íntima com eles sobre suas vidas na Europa, a relação que possuem com os times nos quais atuam, o início de suas carreiras no esporte e a saudade que sentem do Brasil. 

O primeiro episódio é protagonizado pelo meio campista William, do Chelsea. Grande revelação do Corinthians em 2007, Willian teve uma passagem bem-sucedida pela Ucrânia antes de ir para o Chelsea, onde disputa sua sétima temporada e acabou de assumir a "Camisa 10". Na série, o jogador fala sobre suas experiências nestes dois países de culturas tão distintas e também abre o jogo sobre sua negociação com o Barcelona, na última janela de transferência. Na sequência, a produção conversa com o zagueiro Hilton, do Montpellier. Pouco conhecido entre os torcedores brasileiros, o jogador é um dos líderes e maiores ídolos do Montpellier da França, sendo inclusive o capitão da equipe. Na série, Hilton mostra a cidade de Montpellier, fala sobre sua família e sua casa, além de contar quem são os melhores adversários que já enfrentou no país.

Os episódios serão lançados semanalmente e trarão ainda as participações do goleiro Gomes, dos meio campistas Felipe Anderson e Lucas Leiva, dos zagueiros Pablo e Juan Jesus e do lateral Danilo. Assista ao trailer aqui: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui