Discovery Turbo exibe maratonas de "American Chopper"

Entre os dias 11 de novembro e 2 de dezembro, o Discovery Turbo exibe maratonas com as duas últimas temporadas de "American Chopper". Ao todo, são 16 episódios, com apresentações diárias, de segunda a sexta-feira, sempre às 23h, compondo assim a faixa de programação batizada de "Especial Duas Rodas". 

As duas temporadas em questão são um marco na história da série. Depois de conquistarem a fama, viajarem o mundo e receberem clientes famosos, a família Teutul e a oficina Orange County Choppers sofreram um revés em 2012: Paul Sr. e Paul Jr. tiveram um desentendimento que culminou no que ambos acreditavam ser a ruptura definitiva não apenas para os negócios, mas também no relacionamento pessoal entre eles. Até Mike, o mais novo do clã e conhecido por representar o alívio das tensões na oficina, achou que o fim seria inevitável. Após dez anos de silêncio, os dois sentiram que era hora de uma reaproximação. 

Então, as duas temporadas do "Especial Duas Rodas" documentam o esforço conjunto para que a OCC retorne à liderança no mercado de motocicletas customizadas ao mesmo tempo em que os vínculos familiares sejam reconstruídos. No episódio que abre as maratonas na segunda, 11, Paul Sr. chama Paul Jr. à OCC e hasteia a bandeira branca. Logo depois, a oficina recebe a encomenda de um hotel em Manila, Filipinas, e Paul Sr. enxerga o projeto como a oportunidade ideal de explorar o mercado asiático. Quando um projeto antigo chega de volta à OCC em péssimas condições, pai e filho entendem a restauração como a metáfora de trégua e renovação entre eles. Na terça, 19, começam os episódios da segunda temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui