A edição 2024 do "Vem que Tem na Globo", programa especial para a Black Friday da emissora, terá a participação de quatro marcas: Whirlpool (Brastemp), Mercado Pago, Mercado Livre e Dell. Os anunciantes farão parte da dinâmica do especial que, neste ano, terá um formato inédito e apresentação de Eliana e Paulo Vieira.
Em um game show entre duas famílias, esquetes originais de dramaturgia, encenadas por talentos da Globo, serão exibidas com experiências em destaque. Os roteiros foram desenvolvidos de acordo com o briefing de cada um dos parceiros, desafiando as famílias a acertarem uma pergunta sobre a cena a que assistiram, como o valor de um café da manhã ou de um casamento. Quem acertar leva para casa os produtos em cena e desbloqueia descontos para o público.
O "Vem Que Tem na Globo" é o ponto alto do projeto Globo Friday. Marcas interessadas ainda podem fazer parte do especial, que será exibido na quinta-feira, dia 28 de novembro, véspera da Black Friday, logo após "Mania de Você". O programa tem direção de Daniela Gleiser, Pablo Müller e Adriano Coelho e a direção de gênero de Mônica Almeida.