Telecine abre sinal nas operadoras de TV por assinatura em dezembro

Entre os dias 7 e 13 de dezembro, os seis canais Telecine estarão com o sinal aberto para as operadoras de TV por assinatura – entre elas estão SKY, Vivo, Oi e Claro, entre outras, e que também vão disponibilizar o conteúdo em suas plataformas de streaming próprias. Os assinantes terão acesso ao app do Telecine com login e senha cadastrados nos sites das operadoras. Filmes inéditos, lançamentos exclusivos do selo Première e franquias de sucesso fazem parte do catálogo do clube de cinema. 

A abertura do sinal faz parte das comemorações pelos 30 anos da estreia do Telecine na TV por assinatura. São três décadas levando a curadoria minuciosa do time de cinéfilos para a casa dos brasileiros e se transformando junto com o público. Com lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente, o Telecine se consagrou como a marca nacional pioneira em cinema, que busca entender o comportamento do consumidor e levar para a tela o que ele quer assistir. 

No período, estreia "Os Croods 2: Uma Nova Era" (foto), que chega no dia 11, às 22h, na Sessão "Superestreia" do Premium. Dessa vez, os Croods saem em busca de um lugar mais seguro e descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Contudo, outras pessoas também moram lá, entre eles os Bettermans, uma família que se acha mais evoluída. A tensão com os novos vizinhos aumenta, mas uma nova ameaça faz com que os dois clãs ultrapassem suas diferenças em uma aventura épica. A versão em português traz as vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, enquanto a dublagem original em inglês volta a reunir o elenco formado por Nicolas Cage, Emma Stone e Ryan Reynolds. 

Outros sucessos do Telecine são "Assalto ao Banco da Espanha", filme de ação com Freddie Highmore; "Um Tio Quase Perfeito 2", comédia nacional com Marcus Majella; "Na Mira do Perigo", ação com Liam Neeson; e a animação musical "Trolls 2".

As operadoras de TV por assinatura que participam da ação são: SKY, Vivo, Oi, Claro,Conector, TVN, Ver TV e TV Alphaville e nos serviços de streaming OTT DIRECTV GO e Claro Box.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui