"Cosme e Damião – Quase Santos", Original Globoplay, é uma parceria com Multishow e Porta dos Fundos

Cezar Maracujá é Cosme e Rafael Portugal vive Damião (Foto: Ju Coutinho/ Globo)

Cézar Maracujá e Rafael Portugal, respectivamente, protagonizam os personagens que dão nome a série de comédia "Cosme e Damião – Quase Santos", novo Original Globoplay, já disponível na plataforma. Em dez episódios, lançados de uma só vez no streaming, a trama acompanha as aventuras da dupla, que ora investe em uma ideia megalomaníaca, ora se vê em alguma enrascada em que eles mesmos se colocaram. 

O Original Globoplay, em parceria com o Multishow e com o Porta dos Fundos, traz o cotidiano do subúrbio e as relações de uma família multigeracional para além dos laços sanguíneos. Em cada episódio, uma nova história. "A série nasceu dentro da minha casa, onde eu e o Cezar (Maracujá) pensamos nos personagens, com a ideia de serem dois amigos que vendem balas. O Damião é um cara muito aberto, muito livre. Já o Cosme é o equilíbrio dessa relação, é um cara muito empenhado, que corre atrás das coisas", diz Rafael Portugal, ator, comediante e criador da série.  

Criada por Cezar Maracujá, Rafael Portugal e Thaisa Damous, a série de comédia Original Globoplay "Cosme e Damião Quase Santos" é uma parceria do streaming da Globo e Multishow com o Porta dos Fundos. Tem direção geral de Ian SBF, direção de Rodrigo Van Der Put e Vinícius Videla, direção artística de Caíto Mainier, redação final de Maurício Rizzo e roteiro de Joana Penna, Bruna Trindade, Gustavo Vilela e Matheus Mad. 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Assisti apenas ao primeiro episódio, que foi publicado no YouTube. E minha percepção é de que é uma releitura de A Grande Família, em linguagem, trilha, fotografia, produção e, principalmente roteiro. Eu tinha uma expectativa maior, que não foi alcançada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui