Amazon Prime Video anuncia estreia de suspense original com Al Pacino

No dia 21 de fevereiro, sexta-feira, o Amazon Prime Video estreia globalmente o suspense original "Hunters", criado por David Weil, estrelado pelo ator Al Pacino e com Jordan Peele na produção executiva.

A trama de "Hunters" acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. "Os Caçadores", como são chamados, descobrem a existência de centenas de nazistas vivendo em meio à sociedade e conspirando para estabelecer um Quarto Reich nos EUA. O grupo precisa, então, trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos de realizar um novo genocídio. O elenco conta ainda com Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin.

A série é produzida pelo Amazon Studios, Peele's Monkeypaw Productions e Sonar Entertainment. David Weil, responsável pela criação, também atua como produtor executivo e co-showrunner ao lado do produtor Nikki Toscano. Alfonso Gomez-Rejon participou como diretor do episódio piloto e produtor executivo. Além destes, também fazem parte do time de produção executiva Win Rosenfeld, do Monkeypaw Productions; Nelson McCormick; e Tom Lesinski, da Sonar Entertainment.

Assista ao trailer aqui:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui