GNT começa a gravar "Extreme Make Over Brasil"

Nesta semana, o GNT deu início às gravações de "Extreme Make Over Brasil – Casa dos Sonhos". O programa, que será apresentado por Otaviano Costa, irá reformar dez casas ao todo, a partir do trabalho de uma equipe composta por arquiteto, engenheira, designer de interiores e maker. As filmagens começaram na última segunda, 6, em São Paulo, com produção da Endemol Shine Brasil.

Além de Costa, o programa conta com um time formado pelo arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer de interiores Diogo Oliveira e a maker e youtuber Paloma Cipriano – todos irão trabalhar para tornar realidade a casa dos sonhos das famílias participantes. Após um longo período de seleção, as famílias só saberão que foram escolhidas quando Otaviano e sua equipe chegarem até a casa no ônibus do programa. Enquanto a reforma é feita, os familiares vão curtir dias de folga, com passeios especiais escolhidos a partir do gosto de cada um.

O "Extreme Make Over" já conta com 34 temporadas produzidas em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, Romênia, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos. A versão brasileira seguirá o mesmo formato da original americana, "Extreme Make Over: Home Edition", da Endemol Shine, cuja dinâmica consiste na remodelagem total de uma casa, com a reestruturação de todos os cômodos, além do paisagismo e da decoração interna e externa, com todas as obras realizadas dentro do prazo máximo de dez dias.

163 COMENTÁRIOS

  1. Como se inscrever para o programa, quero muito participar.Amo assistir todos os programas da GNT principalmente os de decoração.Tenho 58 anos ,criei minha filha sozinha e ela ainda mora comigo, acabo de me aposentar agora e queria muito reformar a minha casa.

    • Gostaria muito que vcs conhecessem a história de minha irmã.Ela mora na cidade de Potirendaba-SP.Mora numa casa muito ruim.Ela é muito batalhadora.Todos conhecem ela na cidade pelas imensas caridadesque ela faz pelas pessoas idosas e necessitadas.Peço a Deus e a vcs que ela seja sorteada p fazer a reforma que ela tanto necessita.obrigado.

    • Olá boa noite Otaviano C, eu assisti seu 1º episodio de estreia no Gnt (Onde a casa da família parte dela pegou fogo. Gostaria muito que a sua equipe para uma reforma na minha residencia. Moro com a minha mãe Maria de Lourdes de 59 anos,moramos numa casa de 64 anos de idade onde foi, dividida entre 5 irmãos da minha mãe. pagamos aluguel em parte desta casa. (cozinha e quarto) , aluguel de R$ 600.00 por mês.
      Sua ajuda esta reforma, será incrível.Desde já agradeço a atenção.

  2. Quero me inscrever para segunda fase do programa,sou separada tenho 53 anos estou com depressão e vivo com salário mínimo e minha filha e meu neto vivem comigo,minha casa está muito ruim e entra enchente quando chove muito

    • gostaria de participar tenho uma casa no litoral q meu marido compropu p morarmos mas infelismente sofreu um acidente e faleceu;nao tenho condicoes de reformar a casa gostaria muito de reformar somente a area da piscina
      grata

  3. Bom dia,que Deus abençoe todos….quero participar da casa dos sonhos.
    Sou moradora do bairro parque Eldorado III, estrada caminho de búzio.fica no município de Cabo frio.rua k lote 14 Quadra 17.me chamo Angelina e sou conhecida no bairro e comércios.como eu faço meus amores para participar do programa e realizar meu sonho de uma casa maravilhosa dos sonhossou faxineira e e hoje eu trabalho bem menos,pois eu tenho um pequeno de 6 anos,chama-se Matheus e outro filho Lucas,sou mãe solteira e não posso termina a reforma da minha casa.por isso programa genial estou querendo participar.gostaria de ganhar como presente de aniversário,mais não será possível,pois vou completar 12/03

  4. Sai de São Paulo para Muzambinho Mg cuidar de minha mãe,gostaria de dar um UP na casa meio antiga dela
    Meu pai faleceu em setembro de 2019 depois de 70 anos de cada.Ela é jovem antenada, lúcida,mexe o dia todo no celular rsrs

  5. Seria um sonho realizar esse programa, pois minha mãe tem 81 anos e está com Alzheimer. Ela não aceita que eu faça qualquer mudança na casa dela, mas se alguém, diferente, faz alguma coisa, ela não briga. E eu precisava ajeitar o apartamento dela para poder receber uma acompanhante.
    Eu sei que já foi escolhido as famílias dessa temporada, mas gostaria de fazer minha inscrição para próxima. Como faço?
    O apartamento está precisando de uma obra. Eu gostaria de dar um pouco mais de conforto para ela. Por favor, me diz como posso fazer para inscrever o apto. dela?

  6. Parabéns Otaviano Costa. Admiro um cuiabano fazendo o sucesso q faz. Lembro de vc vestido de super herói, agora é um de vdd. Sugestão: escolha uma família de Cuiabá para compor as famílias felizardas. Quero fazer parte das candidatas. Bjs e muito sucesso.

  7. Bom dia, Otaviano!
    Quero muito participar desse maravilhoso programa. Assisto todos os do GNT.
    Tenho 65 anos, sou aposentada, viúva, moro com minha mãe de 88 anos e meu irmão de 67 anos. Nossa casa tem aproximadamente 65 anos, construída pelo meu pai já falecido e está urgentemente precisando de uma reforma Geral . Meu sonho é que ela fique linda, maravilhosa mas principalmente prática e funcional. Minha mãe teve duas quedas dentro de casa e quebrou os dois fêmur. Primeiro o direto e depois o esquerdo. Ela agora esta andando com andador e quando precisamos sair ela está indo de cadeira de rodas. Para sair e para voltar o sacrifício dela é grande porque ela sente muitas dores e tem vários degraus para ela descer e subir. A casa não foi planejada para essa situação e eu infelizmente não tenho condições para fazer as adaptações necessárias pra uma pessoa nesse estado físico. Este é o sonho dela também reformar a casa que meu pai construiu com tanto amor. O terreno é comprido tem 50 metros de profundidade por 5 m de frente, é uma casa geminada. Ah ia me esquecendo moramos em São Paulo no Bairro – Vila Sonia. Que Deus abençoe vocês e que tenham muito sucesso nesse novo projeto de trabalho. Já estamos torcendo muito para sermos selecionados. Forte e esperançoso abraço.

  8. Boa tarde!

    Prezados, gostaria de participar do Extreme Make Over Brasil.
    Preciso fazer reforma no meu apartamento, desde 2016.
    Infelizmente aluguei para uma pessoa que quebrou o apartamento e não me ressarciu e até hoje estou tentando reformar.
    O banheiro está quebrado com alguns vazamentos e os quartos estão com infiltrações.
    Gostaria muito de realizar essa reforma e presentear meu filho de 6 anos com seu quartinho todo reformado.

    Estou ansiosa e acredito qie posso ser sorteada, seria uma experiência única e possivel de não desistirmos de nossos sonhos!!!!!!!

    Muito obrigada espero poder ser sorteada e ganhar este presente por pessoas qualificadas iguais a vocês!

    Obrigada!!!

    Juliana Manasf

  9. Ola gostaria de participar do Extreme Make Over Brasil – Casa dos Sonhos tive que colocar meu apartamento para alugar e hj moro na parte de cima da minha empresa em um imóvel da minha mãe. Apesar da casa ser muito boa , e antiga e não temos como reformar, os moveis são os que tínhamos no apartamento e o que não deu para trazer não temos. Me ajuda GNT

  10. olá gosto muito da gnt principalmente dos programas de transformação , fiquei muito feliz quando vi que teria mais um programa de transformação,e gostaria muito de participar ate porque estou precisando muito de uma reforma na minha casa des de já muito obrigado

    • Gostaria de participar do programa reforma em minha casa.Porque não tenho condições financeiras para reforma nem contruir.A casa é de minha mãe eu moro com ela.Ela me aceitou morar com ela depois da minha separação eu emeus 2 filhos.ela tem 63 anos meu pai e acamado e tenho uma irma deficiente.

  11. Gostaria muito de participar. Eu nunca consigo nada me inscrevo em tudo mais nunca ganhei nada, vai que um dia isso aconteça ne. Minha casa é bem estranha, não tenho sala pois a entrada é muito pequena e quando chove jorra água pela parede, se colocar alguma coisa já será direto pro lixo. Da entrada da sala para cozinha tem que baixar a cabeça pois no meio do corredor e muito baixo. Tenho muita vergonha de trazer pessoas em minha casa, por isso não levo ninguém. Na parte de cima as janelas da vizinhança da para dentro da minha casa kkkkk vcs devem estar imaginando como mais nem eu sei como foi feito isdo, tipo a janela do quarto e cozinha da minha tia da para dentro da minha casa isso aqui é uma loucura. Na parte de baixo é tipo casa meia parede é um cirredor é muito feio. Fora o mal cheiro do quarto do meu tio que quase morto de ancia de vômito. Enfim é cada coisa que da para assustar. Acho que não tem o que fazer maus vai que um dia eu tenha sorte não é mesmo???? Boa noite que Deus abençoe a todos que as pessoas que forem sorteadas possam realmente pessoas que precisem dessa reforma. Bjsssss

  12. Oeeeee curto todos os programas de vcs GNT meu sonho é fazer o telhado da minha casa pq moro aki faz 10 anos e não sobra dinheiro e com o passar dos anos foi piorando tem chovido mto aki dentro por favor me ajudem.Sucesso pra vc Otaviano Costa vc é bom em tudo q faz com certeza vai ser ótimo o programa obrigada pela atenção. Bjos a todos.

  13. Por favor , minha casa precisa de uma reforma urgente , está com muitas rachaduras , fiação elétrica necessita de reparos , o telhado está um horror , fiquei viúva e não tenho condições de fazer essa reforma , só por Deus eu conseguir q vcs me escolha.ja agradeço.

  14. BOA NOITE OTAVIANO.
    GOSTARIA DE CONSEGUIR PARTICIPAR,EXTREME MAKE OVER BRASIL.
    SOU VIÚVA, MORO SOZINHA,EM UM APARTAMENTO DE 55 METROS QUADRADOS.QUERIA UM APARTAMENTO,ACONCHEGANTE,QUE TIVESSE PRAZER DE MORAR.
    NÃO TENHO CONDIÇÕES DE FAZER ESTA REFORMA, DESDE JÁ AGRADEÇO.

    OBRIGADA…MARLENE PYKALAINEN

  15. Boa noite! Otaviano. Eu sou muito sua fã e da Alessandra. Sou casada, tenho uma filha de 10 anos que está doida para ter o quartinho dela, e eu vou fazer 40 anos no dia 15 de março. Minha cozinha está entrando água. Estou precisando muito, muito, muito de uma reformaaaaaa.
    Eu espero que eu ganhe, e todos que estão te pedindo também. Imagina se eu ganhasse essa reforma? SERIA UM PRESENTÃO DE ANIVERSÁRIO.. Então meu aniversário é dia 15 de março kkk. Desculpa as risadas eu sou assim, muito divertida, mas eu preciso da reforma. Eu sou do Rio de janeiro Nilópolis. Espero que vcs venham na baixada fazer reforma kk Obrigadaaaa bjs

  16. Sou viúva, meu único bem e uma chácara, meu sonho é morar lá e sair do aluguel. Sou funcionária pública e não tenho como reformar minha casa
    Qdo vi a propaganda desse programa, tive esperança

  17. Gostaria de escrever minha mãe uma mulher guerreira vencedora de um câncer trabalha de doméstica agora descobriu 3 bico de papagaio na coluna e continua na luta trabalhando sempre lutando pra vencer cuida da nora e dos netos gostaria muito que ela conseguice viver com mais conforto e uma mulher que tem uma história de luta surpreendente gostaria que vcs Podece ajuda ela viver uma vida mais digna com um pouco mais de conforto esse é um sonho dela infelizmente não tenho como realiza-lo mais eu gostaria muito e lá feliz minha mãe minha rainha Poriço peço ajuda a vcs Otaviano me ajuda deis de.ja agradeço Deus abençoe vcs grandemente

  18. Ola queridos, estou super feliz, pois sei que famílias terao seus sonhos realizados pelo Extreme Make Over Brasil.
    E como tenho muita Fé e Esperança o meu grande sonho um dia tambem vai se realizar.
    Preciso muito e não tenho condições.
    Por favor me permitam essa oportunidade.
    Minha casa esta.muito muito ruim
    Otaviano e sua Equipe me ajudem..
    obrigado!!!

  19. Boa noite ! estou assistindo TV e de repente passou a propaganda sobre o programa me interessei eu quero muito participar como faço ? onde me escrevo ?

  20. Moro em Campo Grande Mato Grosso do Sul, e aqui quase não participamos de nenhum reality, moro no vida nova a 14 anos e depois de muito sacrifício aumentamos a casa,mas ainda falta muita coisa como rebocar por fora por forró,pintar por piso na pequena varanda,construir mais um quarto pro meu enteado,ainda por cima deixamos minha mãe construir fundo,ela não mora mais aqui,estamos pagando o material que ela gastou,parcelado.o fato é que a casa deixou minha casa mais feia.a fachada está horrível,se quiser mando fotos.meu marido trabalha de vendedor de purificador em Santa Catarina, eu faço vasos de cimento para plantas.mesmo assim está difícil terminar essa casa,por isso gostaria muito de participar do programa, sei que ajuda muitas pessoas é conto com uma oportunidade.desde já agradeço é aguardo sua resposta.

  21. Moro em Cuiabá mt meu sonho é reforma a minha casa pois não consigo terminar sou uma dina de casa que sonho em ter meu lar dos meu sonhos mais não estou conseguindo pois as coisas não é fácil mais com a ajuda do Otaviano tenho certeza que será realizado ter uma casa onde um sonho se realizem obg

  22. Gostaria muito de participar do programa preciso reformar minha casa ta precisando muito e Tá difícil eu fazer isso .espero que me chamem obrigada Deus abençoe.

  23. Como faço para participar. Moro em uma casa que minha filha comprou porqu meu marido só ganha um salário mínimo de aposentadoria. E não podemos pagar aluguel.só que a casa é velha precisa de uma reforma . Queria muito ser escolhida. Pq não posso reformar ela. Deus abençoe.

    • Olá sou Eliane mora em São José dos Campos meu sonho e poder reformar a minha casa , tantas coisas pra fazer e não posso quero muito participar do programa necessito mesmo Otaviano vem minha casa conhecer.
      Como faço pra me inscrever

  24. Achei o máximo este programa.tenho uma casa que foi feita na época em 6 meses para ser uma casa de caridade.hoje moro nesta casa onde gostaria de ajuda para reformar.meu filho me ajuda como pode.mas sou aposentada e ganho 1 salário mínimo.sei que não vou ser sorteada mas resolvi escrever.moro em Arraial do cabo em figueira.que Deus me ajude!

  25. Gostaria muito de participar , 1°que sou de rondonia , sei que sera dificil vir pra ca mas queria muito construir uma lavanderia nos fundos da minha casa com Jardim área de lazer pra família, pois não tenho .

  26. ola bom dia, estou escrevendo pra saber como posso inscrever participar da reforma para casa de um tio meu pois realmente eles precisam ate mesmo por problema de saude. Por favor nao sei o criterio mas me escolham. Que Deus abençoe a todos voces. obrigado

  27. Gostaria muito de poder participar da casa dos sonhos. Moro em cima da casa da minha mãe.mora eu minha filha E meu filho. Sobrevivemos a dois desabamentos .um em 2001 outro em 2010. Gostaria muito de reconstruir minha casa .E poder ser feliz.

  28. Moro em ia meia água a 14 anos até agora ñ consegui aumentar ñ tenho lavanderia nem sala quartos pequeninos sem área sem nda sou doméstica e meu marido vigilante mais gastos co escola dos filhos mal sobra pra comer mais vamos levando meu sonho é aumentar minha meia água desde já agradeço e as isto os programas d vcs na minha patroa ñ perco kkkk bjos

  29. Boa noite Otávio e
    Estou feliz por vc está com esse proclama ajudando realiza sonhos de muitas pessoas mora em Rondonópolis MT e gostaria que vc realiza-se meu sonho e da minha família na reforma da minha casa sou caminhoneiro e hoje não posso trabalhar deu Poblema na medula do meu pescosso na posso mais essecer minha profissão e só a a minha esposa está trabalhando comessamos a reforma mas paramos porque minha esposa sofre de depressão e tem hora que dá a recaída a para de trabalhar e sofro por não consegui realizar o sonho dela na nossa reforma da nossa casa e tbem gostaria que vc realiza-se o sonho da minha filha que e ser arquiteta e se chama Samela moramos a em Rondonópolis próximo a rodoviaria nova no parque universitário bairro Jardim oasis rua mutum número 2889 sei que para nós pode ser impossível mas pra deus sei que tudo pode a muito anos escrevi pro Luciano pro lar doce lar e pro Gugu que Deus o tenha mas perdi a esperança o Luciano fez a reforma do lata velha do perto da minha casa fiquei feliz por saber que não foi a minha casa mas por ele está na nossa cidade ajudando pessoas e hoje mas feliz por saber que vc esta com esse proclama makeover brasil andando pessoas realizar seu sonhos estamos te esperando

  30. Boa noite Otaviano, hoje assistir pela primeira vez o seu programa, meu sonho esta se tornando um pesadelo a alguns anos. Infelizmente no nosso pais comprar uma casa e muito dificil quase que impossivel pra um trabalhador, mas graças a Deus conseguimos compra-la e pagar tudo mas a casa e bastante antiga e precisa de reformas depois que pagamos conseguimos começar a reforma mas foi ai que meu pesadelo começou como temos tres filhos a casa nao tem espaço e a solução foi construir os quartos em cima mas o dinheiro acabou e o pedreiro deixou as cintas e começou a subir as paredes na epoca de chuva, nossa eu e meu filhos passavamos a maior parte do tempo secando a lage com pano de chão pois a parte de baixo molhou toda so nao molhava um quarto onde passamos a dormir os cincos juntos mas nao demorou muito ate que ele tambem minasse agua, so pode pedir a Deus pra chuva parar, ai conseguimos bater a lage e como tinha mofado a casa toda resolvi eu e meu filho mais velho pintar a casa pois minha cacula tem bronquite e ja estava passando mal pelo mofo e friagem que pegamos, perdi gurda roupa sofa e mofaram as roupas no gurada roupa. Bem com esta epoca agora de chuva mesmo com a lage o problema do mofo continua não sei mais o que fazer nao temos dinheiro meu marido não e fichado e com tres filhos esta cada vez mais dificil este sonho vejo ele se distancido cada dia um pouquinho. Eu nunca tive um quarto quando era criança eramos 5 irmao dividindo o mesmo quarto e foi assim ate eu casar, não quero muito da vida mas se pudesse dar um lar digno pros nossos filhos o resto vamos trabalhando e com a graça de Deus conquistando. Peço a Deus que abra seu coraçao e olhos para ler e me dar uma oportunidade de um novo recomeço de vida. Um grande abraço Flavia

  31. boa tarde assisto sempre que posso aos programas do GNT,queria muito participar deste reality, meu sonho e ver minha casa totalmente transformada, não tenho condições, Otaviano Costa realize meu sonho;

  32. Oi boa tarde,assisto sempre a programação de vcs. É no momento estou separada minha casa ta muito precisando de uma reforma pois nao tenho condições.Estou morando com meu filho estamos dormindo no mesmo quarto. To desempregada e precisando muito dde realizar esse sonho de ter uma casa digna de se morar e só isso que eu quero no momento e é um grande sonho e Creio que Deus pode realizar e vcs me ajudar. Otaviano boa sorte pra VC.

  33. Boa tarde, sou divorciada e te ho um sonho de reformar minha casa moro com meu filho. Estamos dormindo no mesmo quarto .Espero ser escolhida eu Creio. Parabéns pelo programador

  34. Boa tarde, gostaria muito de fazer parte da história do Extreme Make Over Brasil", uma vez que já perdi a esperança de concluir as obras da nossa casa. Atualmente somos 06(pessoa) que moram aqui, contando comigo, são elas: minha esposa, meu filho, minha filha, minha sobrinha e meu cunhado, esses dois últimos estão efermos.
    Minha esposa vive dizendo que acha que nunca terá um casa arrumadinho, e isso entristece muito meu coração.

    • Olá, Otaviano!
      Quero muito reformar minha casa.
      Como faço para me inscrever e realizar meu sonho " A Transformação da minha Casa" um sonho realizado. Me deixem participar!!!

  35. Otaviano, quero pedir por minha irmã. Ela vivi sozinha e desde que perdemos nosso pai, ela entrou em depressao e até hoje ela ainda não melhorou. A casa dela está em péssimo estado e ela não tem ânimo para arrumar.

  36. Assisti o programa na GNT, como me inscrever, tenho 66 anos e moro em Porto Alegre e tenho minha casa em Belém do Pará, porém não tenho condições de construi-la e vivo de aposentadoria!

  37. vi a chamada para o seu programa gostaria muito de participar adoro reformas mas depois que fiquei viuvanao cosegui cuidar da minha casa era apenas dona de casa fiquei com uma firma falida que consegui fechar e entregar o salaÕ porque estava devendo muito vendi o ponto para pagar fucionarios e metade do aluguel deixando minha casa de lado nao tenho estudo mas estou tentando moro com minha filha que tem uma menina de tre anos mas minha casa esta presizando de reforma que estou tentando vender doces e salgados mas preciso muito de reforma da cozinha obrigada pela oportunidade

  38. Gostaria de participar pois minha casa precisa de uma grande reforma pois o sonho da minha esposa e filhos por favor me ajude a realizar os sonhos deles

  39. Otaviano Costa!Quero participar do programa.
    Sorteio reforma.Minha casa esta sem terminar a dez anos.Seria um sonho realizado!So meu esposo trabalhando eu desempregada sou baba e cuidadora de idosos.Tenho uma filha de onze anos.
    Agradeço pela oportunidade so de mandar essa mensagem.

    • Boa noite!! Inscrevi minha sogra no programa!!! Eles precisam muito!!!Quero muito participar…. Amo assistir a transformação que vcs fazem na vida das pessoas…Estou esperando ansiosamente!!

  40. Otaviano Costa!Quero participar do programa sorteio reforma .Minha casa esta toda destruida por conta da chuva de granito que teve e quebrou as telhas toda . No momento so eu trabalhando meu esposo está desempregado, minha filha também , tenho duas netinhas ima de 3 anos e de 8 ela é especial.Desde de ja agradeco a oportinidade.

  41. Caro Otaviano queria muito participar , pois queria fazer uma reforma na minha humilde casa, pra fazer um quarto pra minha filha, hoje ela dividi o quarto com o irmão que é especial , sou servidor público municipal, minha esposa e do lar , e não tenho condições de fazer essa reforma séria uma benção de Deus, se for da vontade dele! Desde já agradeço .

  42. Minha mãe tem 78 anos ,mãe d 14 filhos ,muito sofrida ,e guerreira . Com ela hoje mora somente três filhos a caçula tem problemas , queria muito q a casa dela fosse reformada da forma mais simples d puder só queria q ela sentisse ,um pouco d alegria quando chuva vim não molhar a casa tda, sol quando está quente não ficar muito quente pois a casa e d telha brasillit, faço qualquer coisa pra ve minha mãe feliz ,ela merece . Sou d Minas Gerais candeias ,rua granito 55 alto cruzeiro desde d já agradeço pelo espaço d poder tentar realizar o sonho da minha mãe Dona Conceição

  43. Parabéns pelo programa ,muito bom assistir esse tipo de programa nos dá um ânimo maravilhiso.
    Estou separada a dois anos estou na casa até vender,mas está muito difícil a venda aqui na cidade e tem muita coisa pra fazer na casa.
    Estou tentando comprar mais com meu salário não dá,se poder me ajudar a reformar eu agradeceria muito de coração

  44. Otaviano, você pode me ajudar? minha irmã está em situação precária, eu peço que você ouça essa mensagem e ajude ela a arrumar a casa dela, mesmo que não seja a casa inteira, pelo menos o quarto.
    Hoje eu te vi na TV que a globo te deu essa oportunidade de ajudar alguem, que toca nk seu coração e da sua família, beijo Irene

  45. Olá boa tarde! Otaviano meu sonho e reforma a casa da minha mãe que vivi de benefícios que mora no interior de Alagoas em Boca da Mata, ela mora com a minha irmã e meus dois sobrinhos . Toda vez que faço planos pra arrumar algum cômodo da casa acontecer sempre alguma. Mas agora desempregada não consigo mas ajudar. Não queria muita coisa mas se desse pra troca pelo menos uma linha da casa que está desabando , só não caiu ainda porque está com encosto. Minha mãe tem muito medo quando chove pois a qualquer momento essa linha pode cair. Ficaria muito grata se fosse escolhida. Obrigado pela atenção.

  46. Prezados,

    Gostaria muito que essa equipe que tem feito mudanças maravilhosas na vida da pessoas pudesse também fazer uma modificação nas nossas vidas.
    Meu marido e eu precisamos nos mudar para a casa que ele tem de herança que seus pais deixaram, porém a casa tem muuuuitas coisas para fazer e não estamos encontrando uma forma de fazer; isso tem deixado meu marido angustiado e até mesmo deprimido pois ele fica lembrando do quanto foi dificil para sua mãe educar seus 3 irmãos e ele sozinha (seu pai faleceu quando ele tinha 1 mes de vida), de tudo que viveu com eles neste lugar e vendo como a casa está acabada agora e se vendo sem a menor condição para fazer tudo que a casa necessita que seja feito.
    Gostaria muito de presentear meu marido com este programa, já que sei que vocês podem realmente mudar a vida das pessoas.

    Muito obrigada pela oportunidade.

    Sem mais,

    Fabricia Paes

  47. Gostaria muito de saber como faço pra participar do programa já fiz inscrições em outros programas mais como eu moro no És acho que por isso é muito difícil conseguir participar mais não desisto tenho um sonho e tenho fé que Deus vai me ajudar realizar.

  48. Gostaria de saber como eu faço pra participar do programa já fiz inscrições para outros programas mais como eu moro aqui no ES acho muito difícil ser selecionada mais tenho um sonho que é reformar minha casinha Deus a de me abençoar .

  49. Minha filha mora em Cabo frio tem um filho de 3anos ela se separou por 1ano agora estão juntos graças a Deus.
    A casa é de telha ecológica e ta vazando tudo o guarda roupa se estragou. Queria fazer essa surpresa para eles de reforma sua casa pois não tenho condições seu esposo ganha um salário.
    Ela conseguiu um trabalho por temporada durante 2meses que o Senhor nos ajude a se sortiado.

  50. bem eu moro em Nilópolis tô tentando terminar minha casa desde quando as crianças eram pequenas hoje já estão casada e até agora não consegui. Sou FAXINEIRA meu esposo ganha pouco e temos uma neta já viu como é né meu sonho é ter uma casa bonita bem arrumada penso nisso todo dia. Mas a cada dia fica mais distante meu sonho. Tenho 54 anos de muita luta minha filha casula nasceu com câncer enfim só guerra um dia eu quero respirar direto.

    • Moro jardim América quero reconstrunir minha casa 15anos tem muita filtração quando chove tenho colocar balde tem muito cocô de pombo meu pai tem 95 anosObrigada pode nos recebermoseus

  51. moro com minha mãe e filha numa casa num terreno bom porém a casa é velha! minha mãe sempre quis reformar mas sou viúva e afastada trabalho. Me ajudem a realizar esse sonho da minha mãe de 72 anos

  52. Oi sou Ana Lúcia tenho 2 filhos eu já tenho a minha casa mas precisa de uma reforma sonho todos os dia com a casa dos meus sonho. Queria saber como eu participo da desse sonho

  53. Olá! GNT/Otaviano. Como gostaria de participar do programa,tenho 04 filhos e 02 netos que estão na minha sala com a mãe(minha filha)não estamos com condições de reformas em um quarto que já dorme meus 02 filhos gémeos! Por favor nos ajude-nos! Seria um imenso sonho realizado!! Abraços para todos

  54. Olá bom dia a todos vcs aí do programa da casa do meu sonho eu estou aqui pra pedi uma ajunta eu gostaria muito reformar minha casa do meu sonho só que eu não tenho condições porque eu tenho dez filhos um dos meus filho está com câncer então a minha vida Está muito difícil pra mim eu estão com meu filho assim com está doença eu levo ele todo primeiro dia do mês pra fazer aquimeterapinha então eu não tenho como eu realizar meu sonhos porque agora eu tenho que cuida do meu filho Marlon ele tem 20 anos de idade minha vida agora está mais difícil pra eu pessoa todo dia adeus pra ele me ajunta eu e minha família então eu não sei mais que eu faço tem hora que eu converso com meu Deus pra ele olha pra mim é me ajunta meu não aguento mais com o sofrimento do meu filho Aí eu sofro junto com ele por favor Otáviano me ajunta por favor me ajunta eu preciso muito de ajunta meu sofrimento é tão grande que eu fico pelo canto chorando é eu não deixo meu filho ver eu chorar de tanto sofrimento com meu filho Marlon por calsa do câncer dele o câncer do meu filho está no joelho e no pulmão e no fígado dele eu estou lutando muito pela vida do meu filho por favor Otávio me ajunta não me deixa eu desisti até da minha vida eu estou muita desesperada obg Deus abençoe vc

  55. Gostaria muito de participar, moro com minha filha que acaba de se separa, alugou um apartamento com pretençao de compra, mais no momento nao podemos nem compra e nem reforma,pois a situaçao economica ficou dificil, gostaria de realizar esse sonha pra ela.

  56. Olá, Otaviano! Tudo bem?
    Moro em Pirituba, São Paulo e quero muito uma reforma na parte externa da minha casa e na finalização do quarto da minha filha. Desde que construímos a nossa casa, não consegui dar continuidade para finalizar a lavanderia, área de lazer e o quarto da minha filha. Sou casada há 16 anos e meu marido é apaixonado por churrasco. Ele é uma pessoa super alto astral, alegre e faz todo mundo sorrir. ele teve grandes decepções na vida profissional dele, pois trabalhava em uma empresa familiar por 20 anos e foi dispensado de forma muito cruel. Mas mesmo assim, não deixou a poeira baixar e a alegria continua com ele. Gostaria de fazer essa surpresa para ele e para minha filha que completará 8 anos em Abril de 2020.
    Obrigada
    Vivian

  57. Oi Otaviano! Gostaria muito de participar do seu programa,pois a minha casa esta acabaando com o tempo e eu e a minha familia moramos de aluguel sem condições financeiras para reformá-la. Moro no interior do Rio de Janeiro(São Fidélis) ,sou professora e fisioterapeuta autônoma,casada com um auxiliar de ministro do evangelho e temos um filho de 19anos com problemas psicossosiciais . Acho que se conseguissemos essa reforma mudaria a cabbeça dele e se tornaria uma nova pessoa.Se possivel me ajudem precisamos muito. Obrigada!

  58. Gostaria muito de ter essa graça de Deus de ter minha casa aqui em manaus am reformada pelo programa,tenho certeza que nosso estado impõe várias dificuldades para que esse tipo de programa alcancem,mais acredito em coisas improváveis principalmente quando eles envolvem principalmente minha família que na benção de DEUS possamos ser agraciados com uma mudança dessa em nossas vidas

  59. BOM DIA! MEU NOME É ANA CRISTINA DE OLIVEIRA, TENHO 54 ANOS. AMO O PROGRAMA, A EQUIPE MARAVILHOSA DO #EXTRMEMAKEOVERBR NO GNT, E PRINCIPALMENTE O OTAVIANO COSTA QUE É MUITO DIVERTIDO. TENHO UMA IRMA, A 3ª DE 4 IRMÃOS,QUE SE CHAMA KATIA MARIA DE OLIVEIRA, DE 51 ANOS, PROFESSORA, PEDAGOGA, QUE TEM MUITO AMOR A PROFISSÃO, E HA MAIS OU MENOS 4 ANOS, DESCOBRIMOS JUNTAS QUE ELA ESTAVA COM CÂNCER DE MAMA, E NÃO QUIS FAZER A MASTECTOMIA PARA IMPEDIR A METÁSTASE. UMA PESSOA DE MUITA FÉ, É EVANGÉLICA, GOSTA MUITO DE AJUDAR, MORA SOZINHA, NÃO TEM FILHOS, E NUNCA CASOU, GOSTA DE CRIAR CACHORROS, E CHEGOU A CRIAR EM CASA 40 CACHORROS, RECOLHENDO NA RUA, CACHORROS DOENTES, CADELAS GRAVIDAS, QUE PROLIFERAVAM, AUMENTANDO CADA VEZ MAIS. O NUMERO DE ANIMAIS CRESCEU TANTO, QUE ELA TEVE QUE SAIR DE CASA E DEIXAR OS ANIMAIS NA CASA DELA. FOI MORAR DE ALUGUEL, E ABANDONAR SUA CASA PRÓPRIA, QUE FICOU DETERIORADA, COM VAZAMENTOS, GOTEIRAS, FICOU TOTALMENTE DETERIORADA. TENTEI IR LIMPAR, ORGANIZAR. MINHA IRMA DEIXOU GUARDA ROUPA, ARMÁRIOS, PORQUE NÃO CONSEGUIU LEVAR. QUANTO AOS ANIMAIS, ELA PEDIU AJUDA DE UMA ONG PARA CUIDAR E NÃO OBTEVE RESPOSTA, E ACABOU SENDO DENUNCIADA POR MAUS TRATOS, MAIS PELO CONTRATIO, ELA SEMPRE CUIDOU E AMOU AOS ANIMAIS. ATUALMENTE, MORA DE ALUGUEL, FAZ QUIMIOTERAPIA, RADIOTERAPIA, LUTA CONTRA O CANCER (QUE TEM METASTASE), GOSTARIA MUITO DE VER MINHA IRMA EM SUA CASA DE NOVO, POREM, A CASA DELA PRECISA DE REFORMA, DE UM AMBIENTE NOVO. POR FAVOR, ME AJUDA A AJUDÁ-LA. ANA CRISTINA, MANAUS-AM-

  60. olha me escrevo com uma grande esperança no coração realizar um sonho ver minha casa reformada meu filho não mora comigo porque não tem espaço pra ele nao estou trabalhando vivo com o dinheiro que meu marido recebe minha casa e de dois cômodos quero tanto consigui porque não tenho condições financeiras para reformar -la esta reforma mudaria muito nossas vidas gostaria de ser escolhida meu marido tem câncer ele ficaria muito animado com esta reforma seria outra vida me ajuda por favor eu farei um almoço pra voces em minha casa obrigado

  61. Gostaria muito de participar do reforma minha casa com Otáviano costa .tenho sete filhos .mais moramos em cinco pessoas meu esposo é aposentado por problema de saúde tenho um filho especial que faz tratamento desde que nasceu ..e gostaria muito de ter um lar diguino pra meus filhos .. obrigada

  62. Olá Otaviano!
    Assisto todos os seus programas, e gosto demais, moro em Campina Grande na Paraíba, sei da dificuldade que tem tudo para vir para o Nordeste por ficar distante, mas espero conseguir sua ajuda, minha casa é muito velha e eu moro nela a 37 anos fiz umas reformas e fui muito enganada, nada deu certo em duas reformas que fizeram, para completar nunca durmo tranquila porque na tentativa de ampliar os dormitórios contratei os serviços para construção do andar superior e não confio na instrutura que existia na parte inferior à casa tem rachaduras, infiltrações ,escadas sem estrutura, casamentos, entupimentos os sanitários com casamento no térreo e ninguém consegue consertar ,hoje sou aposentada é não tenho condições de fazer a manutenção que ele precisa, queria participar da casa do sonhos para ter minha casa como sempre sonhei, aconchegante e pronta para receber minhas filhas, genros, netos e bisnetos. Hoje tenho vergonha de receber alguém em casa, e amo o local que é minha casa.obrigada pela atenção.

  63. Oi Boa tarde meu nome Roziane Izabel Guido
    Sou moradora na cidade de jundiai,SP . tenho dois filhos q moram comigo ,trabalho em uma empresa injetora porém estou afastada das minhas funções por problemas de saúde, sou divorviada e tenho um grande sonho de reformar minha casa porém não tenho condições financeiras, ,minha casa é meu lar amo demais graças a Deus conquistamos com muito trabalho ,mais muitas vezes fico bem triste quando olho o reboco das paredes caindo ,o banheiro com vazamento é o piso todo quebrado,tenho um sonho de ver tudo arrumadinho mais com meu salário jamais conseguirei ,pois minha prioridade e não faltar nada na geladeira e as contas pagas ,as vezes nem consigo vencer o mês sem deixar alguma coisa para traz ,mais dó tenho a agradecer a Deus por tudo principalmente pela saúde de todos nós, adoro os programas do GNT, mais tive q ter coragem p me identificar dessa forma peço a Deus se for da vontade dele tudo se realizará peço a ele tbm q abençoe cada um de vcs sempre.
    Não sei como me increver mais deixo ak meu desejo de poder ver um pouco da minha casinha umilde um pouquinho arrumadinha.
    Grande abraço a todos .

  64. Olá boa noite.meu no e Francisco val Iris. E tenho 4 filhos homens minha casa e pequena e não tão condições de reformas ..como faço pra se escreve..

  65. Olá, boa noite! Moro em Santa Luzia-MG e como todos os brasileiros, sou batalhadora.Divorciada, três filhos, mas somente o caçula mora comigo. Fui casada durante 32 anos e comecei a trabalhar bem tarde, pois passei minha vida cuidando de casa e mariddo. Minha casa precisa de uma reforma urgente, questão de segurança.Gostaria muito de participar do programa.

  66. Quem escreve é meu filho Maurício Pontes Torres a meu pedido. Moramos no Tucuruvi, ZN da capital de São Paulo. Ambos já temos idade, eu com 81 e fará 60 anos. Eu sou do lar (viúva) e ele é culinarista autônomo que só ganha se tiver aulas pra dar… Minha casa é bem antiga, velha e com algumas rachaduras. Aguentei por ano o pinga-pinga do telhado e o pó que o mesmo soltava, sem condições de conserto. Quando consegui arrumar algumas coisas foi devido percentual de herança. Serviço mal feito! Consegui trocar o telhado que ficou com vários problemas, buracos que causam entrada de água da chuva, escuto cair pedaço de cimento no teto de PVC, também trocado recentemente. Quando dá fazemos alguma coisa pra preservar a casa, mas meu filho gastou suas economias pra melhorar a situação da casa, no entanto fizeram coisas horríveis e inacabadas mesmo com tudo pago. Minha casa é grande e com quintal cheios de degraus rústicos, acidentado e isso dificulta também meu caminho por não ter mais tanto equilíbrio. Temos também um espaço que meu filho queria ter reformado para cozinha de fabricação e também para aulas de cozinha. Com esse espaço, faria encomendas, daria aulas com intenção de ganho mas também favorecer pessoas de baixa renda pra que gere renda (atendimento gratuito). Como gastou suas economias, não consegue dar andamento no sonho visto que nosso sonho também não se realizou por causa na ineficiência dos pedreiros que nos deixaram na mão e tudo deverá ser terminado também. Eu já com a idade que tenho, meu filho solteiro e com saúde um pouco fragilizada também não mais consegue realizar todas as tarefas. Tudo muito difícil e dá receio de contratar pedreiros e não darem conta de bom serviço. Tudo muito caro seja material ou mão de obra, ambos! Conto que possa acolher meu pedido de reforma geral e com isso também colocar muitas coisas em ordem, tá bagunçado, e realizar meu sonho de mais de 50 anos! Essa oportunidade de ter você e sua maravilhosa equipe em minha casa é algo que transforma as vidas, dá prazer e traz alegrias! Se caso não me atenda, ao menos Deus lhe dê saúde e carisma pra continuar seu lindo, fabuloso trabalho! Sou sua fã! Gratidão!

  67. Boa tarde!! Me chamo Sheila, sou professora e pedagoga, meu esposo trabalha transportando madeira do mato para as serrarias locais da cidade onde estamos morando. Nos morávamos em Balsa Nova próximo de Curitiba aí tínhamos uma vida um pouco turbulenta, mas Boa. Meu marido trabalhava em uma empresa pintando chassi de caminhão e tocava musica sertaneja com seu irmão nos finais de semana. Eu depois que tive as meninas deixei de ir com ele nas noitadas de musicas, então nossos problemas começaram e tivemos muitos atritos chegando a quase nos separarmos e para isso não acontecer meu marido resolveu pedir a conta da empresa a qual trabalhava e financiou um caminhão para trabalhar em lugar distante no interior, foi aí que veio para Reserva PR e ficou um tempo sozinho enquanto eu fiquei aguardando sair ordem de serviço do governo. Ele veio e foi acolhido por pessoas maravilhosas as quais ofereceram um lugar para morar, uma antiga escola, a qual foi construída em um terreno dessa família, mas foi desativada. Estava em estado precário, porém como essa era a melhor opção para não pagar aluguel, aceitou. Essa escola fica ao lado de uma igreja e ele passou a frequentar e disse que quando eu viesse morar com ele nos cantaríamos juntos na igreja. E foi o que aconteceu Deus nos enviou para cá! Para que pudéssemos nos encontrar com Ele. Nossa casa, a Escola, fizemos algumas reformas, mas como estamos pagando empréstimos e financiamento não conseguimos melhorar mais. Ela está ainda necessitando de muitos reparos, mesmo sendo uma escola é pequena para nossa família, temos 3 meninas, uma de 15 anos, outra de 11 anos e outra de 8 anos. Precisam de espaço para estudos, pois a escola fica na cidade a 20 km aproximadamente da casa que fica no interior, ė difícil ir para cidade fazer trabalhos e outros com os demais colegas, além de dormirem em um só cômodo bem pequeno. Queria muito, poder dar um pouco de conforto para elas, pois apesar de todas essas turbulências sempre foram o meu pilar e são meninas extremamente estudiosa e obedientes. Mesmo que não possa fazer nossa reforma. Queria muito que viesse nos visitar, para ver a mudança que fizemos em nossa vida! E conhecer o interior do Paraná. Lugar de pessoas muito generosas e maravilhosas! Fiquem com Deus, que Ele abençoe a todos nós!

  68. Boa noite Otaviano Costa, eu me chamo Denise Da Silva Santos sou casada tenho um casal de filhos. E quatro netas. Bem vamos ao assunto. Preciso muito da ajuda de vocês. A três anos atrás muita coisa começou acontecer na minha vida. Perdi a minha mãe que era o meu tudo. Nesse mesmo instante houve um problema familiar e ocorreu que meu filho é sua família tiveram que sair da casa a onde moravam.hoje eles moram comigo em um quarto. É só um pequeno resumo. Quando estiver-mos frente a frente te contarei o restante da minha história e das minhas necessidades te garanto que não são poucas. Espero em DEUS que serei sorteada. Beijos

  69. Meu nome é Lúcia da Silva Sou natural da cidade de Jaú interior de São Paulo tenho 61 anos e há 25 anos eu estou tentando construir uma casa aonde todos os pedreiros que eu arrumo todas as pessoas que vem trabalhar aqui não faz o acabamento direito tudo fica mal feito eu só gastei dinheiro até hoje trabalho um monte de calça jeans para hoje faço babuche para vender Sou autônoma e hoje me encontro numa situação muito difícil com a pandemia aqui nada é terminado faz 25 anos que eu moro num quarto e um banheiro e uma casa imensa tudo sem terminar mal Projetada mal feita hoje mora eu o meu irmão que ele tem problema de enfermidade faz hemodiálise tem diabetes é hipertenso a família dele abandonou ele e ele mora aqui comigo tem meu marido e mais dois sobrinhos do meu marido que mora comigo e um menino que eu peguei para criar que mora comigo também no entanto são seis pessoas numa casa aonde a gente não tem um quarto direito não temos uma cozinha direito a gente não tem uma sala para assistir à televisão todo mundo junto a gente não tem uma sala de jantar para gente tá todo mundo fazendo as refeições e hoje eu passo por uma dificuldade muito grande porque antes eu fazia cabelo tinha salão de cabeleireira ficava até de madrugada trabalhando os pés inchado trabalhava muito para poder criar meus três filhos que hoje não moram comigo já fizeram as suas família e não mora mais comigo eu passava noites e noites em claro fazendo o cabelo para poder construir a minha casa e não consegui já teve pedreiro que até roubou material e sumiu com o dinheiro e com o material então eu não tive muita sorte só que eu tô ficando desesperada porque os anos estão se passando e eu não consigo terminar essa casa o meu irmão é pedreiro mas na enfermidade que ele está ele não pode trabalhar mesmo assim ele agora tá fazendo uma parede aqui na no reservado que tem aqui perto da cozinha porque chove e não dá toda a casa que eles deixaram a parte de fora mais alto que a parte de dentro com isso eu perdi armários pé de fogão tudo enferrujado por causa das enchentes que daqui quando chove eu não aguento mais sinceramente é muito difícil né eu criei três filhos que tem a minha filha que tem três filhas tenho o meu filho que também do meio é a minha filha mais velha né eu tenho meu filho do Meio Adonis que tem também três filhos e aí eu tenho meu filho Caçula que mora em Curitiba e também tem três filhas nós somos tudo separados o meu sonho quando eu comprei esse terreno era fazer uma casinha para cada um dos meus filhos para que a gente ficasse Em harmonia em família todo mundo junto só que isso não aconteceu eu tô desesperada não sei mais o que fazer tô desistindo Porque hoje a minha situação financeira se em um caso minha situação financeira não é boa eu mal ganho para comer com essa pandemia então nem se fala o auxílio do governo que a gente pegou Eu pago a prestação do carro que para vender sapato eu preciso do carro e aí a gente não sabe nem Como vai fazer para comer devemos usar água em posto a vida tá um caos eu tô um pouco depressiva fico muito na cama enfim eu tô desesperado vendo programa da reforma da casa toda vez que eu vejo eu choro muito porque quando que eu vou ter a felicidade de poder sentar numa mesa numa Copa por a mesa para sentar todo mundo junto eu nunca tive isso na minha vida eu sou filha de uma mãe que teve mais 11 filhos nós éramos em 12 somos em 12 né Graças a Deus todos vivos a minha mãe já é falecida há dois anos e o sonho da minha mãe também era isso que eu acabasse a minha casa que eu pudesse ter uma coisa que ela não teve que sempre pagou aluguel a minha mãe né ela torcia muito para mim eu sei que as minhas palavras estão desencontradas porque quando é para falar de si mesmo você às vezes não consegue atingir todos os pontos Porque você só consegue enxergar a necessidade maior qual você se encontra E você tem esperança que você consiga realizar e com esse sonho realizado você consiga a sua família toda a sua volta eu tenho uma casa ao qual eu paguei Com muito sacrifício ela tem 250 m o terreno quadrado né são 10 de frente e 25 de fundo eu nunca tive um arquiteto eu que pedir para o pedreiro faz aqui faz ali Ficou um monte de cômodos em projeto nenhum e hoje eu tenho uma casa e ao mesmo tempo não tem uma casa que tudo chove aqui os encanamentos são duvidosos sobe um mau cheiro no banheiro muito grande e eu não sei por onde começar porque eu não tenho condições então eu gostaria muito de ser contemplada com esse sonho de ter uma casa eu nunca tive uma casa eu só tive como me esconder do sol e da chuva só isso que é muito bom é bom demais agradeço a Deus E tem muitas pessoas que nem isso tem mas se eu tiver oportunidade de ter uma casa eu gostaria que fosse através desse programa porque eu acho tão lindo o trabalho de vocês e como a casa fica tudo muito muito bonito muito lindo e eu gostaria muito de ter na frente da minha casa a placa do programa de vocês até um dia ou até nunca mais ou até breve ou Adeus!

  70. Tenho 9 anos. gostaria muito que vcs reformassem minha casa. Gostaria muito em ter um quarto só pra mim, já tem o quarto em alvenaria que serve para bagunça e para os passarinhos do meu pai. Gostaria muito de dar este presente para os meus pais. Moro em Vespasiano em Minas Gerais. Vou rezar muito para Nossa Senhora para ser atendido. Abraços a você Otaviano Costa.

  71. Bom dia a toda equipe do programa, vocês são nota 1000.
    assisto o programa e fico muito emocionada e feliz com cada trabalho de realizado.
    me chamo Eliane, moro em Itanhaém estado de São Paulo, litoral paulista, tenho esposo Adilson e duas filhas.
    meu sonho e terminar minha casa, onde moro a 22 anos, e uma casa que tem muito amor envolvido, aqui recebo minhas famílias e amigos sempre, somos muito acolhedor, e somos uma família unida.
    meu maior sonho e presente e ver esta casa terminada (dos meus sonhos).
    Que Deus Abençoe a toda a equipe.
    Abraço Otaviano Costa

  72. Meu nome é Eliete ,moro em Queimados,RJ.Mãe de dois filhos,trabalhei muito como camelô para sustentar dois filhos.Agora c o passar dos anos eles cresceram,obtiveram família,eu envelheci ,estou c 61anos e o pique de trabalhar como antes acabaram.Minha casa ficou como parte dos bens c a minha separação há 31 anos atrás.O acabamento não consegui terminar É um sonho meu ver minha casa acabadinha pois gosto de tudo organizadinho.Esse sonho somente vcs para me proporcionar.Ficaria grata eternamente.Muito obgda.

  73. Adoro esse programa,e nos gostaríamos de ter uma reforma ,pois com muitas pessoas compramos nossa casa em 30 anos,com FGTS ,mas 2000 por mes , dificuldade não conseguimos fazer,e como visto na GNT vceis são maravilhosos
    Moro em Bragança Paulista há 33 anos, trábalho na Enfermagem há 31 na Husf e hoje há 10 anos no Labac, e meu esposo é Farmacêutico,eu trabalho há em dois empregos há 25 anos,mas é uma luta ,somos Agora em três pessoas,pois minha filha não mora com a gente é Farmacêutica também,é foi embora do Brasil de tanto desanimada por ganhar muito pouco,agora mora na Irlanda, batalhadora também,não trabalha na profissão lá por falta de dinheiro e oportunidade lá pois tenta muito,mas acredito que ela irá conseguir,pois temos fé e a fé é tudo

  74. bom dia meu nome é flavio vieira pires sou casado com darlene aparecida batista 
    bom tenho uma enteada quando fui morar com elas,minha enteada tinha 11 anos de idade.hoje ela esta com 29 anos ela é uma pessoa muito esforcada trabalhadeira,nao tem boca para nada se uma pessoa chama a atencao dela,ela fica quieta nao responde.é uma pessoa guerreira,pois ela teve um problema na cabeca que quase foi a obito,ela teve uma cuagulacao na cabeca,era uma dor insupurtavel que ela sentia qualquer barulho a dor aumentava.o medico foi direto com a mae dela dizendo vamos fazer o impulsivel  mas nao te garanto nada.gracas a deus ela passou por esta aprovacao em nome de jesus.so que ao passar do tempo ela teve outro problema desta vez foi um acidente com um carro.que neste acidente seus ferimentos foi horrivel o ossos de sua face ( rosto ) estourou,e a mandibula dela saiu do lugar,e o globo ocular dela chegou a sair para fora.foi feito cirurgia e gracas a deus ela caiu na mao de um excelente medico no do hospital modelo em sorocaba sp.a casa aonde ela mora é nos fundo da casa de minha sogra,so que a casa foi feita as precas quando minha esposa se casou ,ela é viuva hoje em dia amigada comigo a casa ficou com a minha enteada morando nela.a casa se encontra com paredes trincadas tanto na cosinha como no quarto e na porta da sala,que da para ver a rua.eu flavio e darlene gostariamos de saber se voceis podem ajuda-la na sua moradia.
    o endereco é rua leoncio de toledo n:495 bairro mailaqui ( vinhas do sol ) 
    cidade sao roque sp interior 
    desde ja agradeco a compreencao de todos ai. me ajudem a gritar TOQUE ESTE BUSAOOOO

  75. Boa noite, me chamo Emilene,se vcs acharem que eu mereço gostaria de participar, por nescessidade, fiz uma casinha pra minha mãe,eum cômodo do lado pra mim ir morar lá também pra poder cuida deles, pois ambos tem 65 anos já, Estarei orando para pode participar.

  76. Amo assistir o programa, maravilhoso e nos faz sonhar.
    Meu SONHO? Acabar a casa de minha mãe que vai fazer 70 anos em Julho, o sonho dela é acabar a casa que está tentando fazer à 22 anos e NUNCA foi acabada, "será que preciso morrer para a casa ficar pronta?" Pensa na mulher batalhadora, sofrida, e que nunca desistiu, seu alto astral é contagiante…..
    Ela mora na cidade de São Mateus ES, Guriri, Rua 18 lado sul, segunda quadra atras do supermercado Santo Antonio, portão amarelo, Elda Vicentini, minha mãezinha que criou eu e minha irmã sozinha……..te conto o restante se perguntar

  77. assistir o programa, maravilhoso meu sonho a casa vai fazer 17 anos em Julho,sofrida, e que nunca desistiu minha vida dificuldade construir Um sonho cômodos precisa um mais quatros meu filho mora na cidade Ibirité-MG
    Como faço me inscrever? Sou deficiente auditiva (Belo Horizonte-MG)

  78. Amo esse programa gostaria muito de realizar o sonho da minha mãe de ter a casa dela reformada pois ela ajudou na construção há 27 anos a atrás e nunca conseguiu terminar pois não tem condição financeira para isso.
    Como faço para me inscrever ? sou de Praia grande -SP

  79. Como faço para me escrever, preciso muito de uma mudança no meu lar, perdi meu pai a 5 meses e tudo me lembra ele, preciso muito mudar o ambiente….por favor socoroooo

  80. Como nos escrever? Moro na casa que era de minha mãe com meus dois filhos. Após sua morte tudo ficou muito difícil. Gostaria de arrumar a casa deixar com vida e não posso reformar. Temos um terreno tão espaçoso e ainda sim um aproveitamento mínimo. É plano mas não tem vida alguma não é um lar.

  81. Moro com minha esposa e filho em uma casa simples e queria reforma o nosso quarto, o quarto do meu filho só precisaria da uma atualizada .
    E se possível da uma rebocada com um revestimento na frente.
    Estou desempregado e queria dar isso pra minha família

  82. Bom dia !Moro com o meu marido e minhas filhas desde da compra da nosaa casa só fizemos a calçada e desde então não consigo fazer mas nada na casa estou com vazamento dentro da sala que sai do banheiro não temos condições financeiras para reforma lá no momento não tenho condições financeiras para reforma o quarto da minha filha e triste..agentre vê o filho pedindo um quarto do sonho é vc ñ pode dar!!

  83. Boa tarde produção da ExtrememakeoveroverbrGNT .
    Assistindo o programa veio na minha cabeça de pedir uma reforma para minha sogra, uma pessoa com 83 anos, mas de muitos sofrimento.
    Hoje ela se encontra muito doente e tem uma vontade enorme de ver sua casa reformada antes de partir dessa passagem aqui na terra.
    a casa é muito escura , encontra em um estado de muitos problemas. Alem disso tem 2 filhas com problemas mentais e um neto de 29 anos com varias deficiências alem de um altismo muito alto.
    Peço encarecidamente pra atender este pedido, a felicidade dela será minha felicidade.
    a casa é escura, mofada, tem vazamentos, sem estruturas.
    ficamos no aguardo.
    a casa fica : rua foz do iguaçu 327 – jardim Maria Helena – Barueri
    Nome : Fidelice Rodrigues costa – idade 83 anos
    Att: Edson Miranda de Souza
    11-975098722

  84. Olá bom dia !!
    Gostaria de participar do programa Extreme Make Over Brasil,tenho 36 anos e moro com as minhas duas filhas de 14 e 16 anos e meu tio de 74 anos,faz 8 meses que a minha mãe faleceu e até hoje não consegui retirar nada nossa casa é bem antiga e no momento estou só fazendo bico devido meu tio estar com a mesma doença da minha mãe estou vivendo novamente o mesmo processo ,minha filha mais velha faz acompanhamento com psicologo o sonho delas é ter uma casa arruma, um quarto para elas o sonho que a minha mãe tinha era arrumar aqui mas nunca tivemos condições enfim minha história de vida é bem triste mas se eu for escolhida irei abrir meu coração

  85. Oi,Otávio admiro muito o seu trabalho, preciso muito da sua ajuda ,a casa onde moro está se deteorando por causa de muita infiltrações, meu marido e aposentado e e ganha pouco,estou me sentindo muito triste.

    Vou ser muito grata,que deus te abençoe.
    Um abraço.

  86. Quero reformar minha casa, meu telhado está caindo e ganho só um salário mínimo para toda a despesa moro sozinha e não tenho condições,minha saúde não e muito boa e não posso fazer outro serviço ficarei feliz se voces podecem realizar meu sonho moro em Petrópolis,batalhard mosela que Deus abençoe a cada um q possa realizar o meu sonho

  87. Oi como faz pra se escreve tenho um sonho de ter minha casa eu ganhei um terreno e fiz um barraquinha pra mim é pro meus 5filhos meu sonho é reforma ele porque as madeira são de guarda roupas não tenho condições porque meu filho mais velho levou um tiro na cabeça e agora ele anda de cadeira de rodas agora estou na casa da minha mãe com as criança e tenho que adapita meu barraco para voltar pra lá com meus por favor realize meu sonho

  88. OLA MEU NOME E DEISE TENHO UM SONHO EM REFORMA MINHA CASA ,POIS E HERENÇA DOS MEUS PAIS POREM A MINHA RENDA ATUAL NÃO DA PARA REALIZAR ESSE SONHO,SOU RECEPCIONISTA NUM PRONTO SOCORRO E NESSE TEMPO DE PANDEMIA ,ESTA SENDO DIFICIL CONVIVER COM TANTAS INCERTEZAS,PRINCIPALMENTE DA CONTAMINAÇÃO DO VIRUS ,GOSTARIA DE PODE PROPORCIONAR UM CONFORTO MAIOR PARA MINHA FAMILIA,A NOSSA CASA PRECISA DE ALGUNS PONTOS SER REFORMADO POIS A INSTALAÇÃO DE ENERGIA E ANTIGA,A ACAIXA DE AGUA TAMBEM,GOSTARIA TAMBEM DE UM AMBIENTE ORGANIZADO E ACONCHEGANTE PARA PODE FICAR QUANDO TODA ESSE MOMENTO DE PANDEMIA PASSAR PARA PODER LEMBRAR QUE CONSEGUIR PASSAR POR ESSE MOMENTO,POIS SEI QUE ESTAMOS AQUI DE PASSAGEM.

  89. Bom dia,meu nome é TATIANA…gostaria muito de participar do programa,para homenagear e presentear meus pais Luiza e Roberto,eles são idosos ,e gostaria muito que eles tivessem uma melhor qualidade de vida,nessa nova etapa da vida deles…Eles precisam Muito,a casa deles sofrem com infiltração da água de chuva,da casa do vizinho ao lado,ekes enfrentam muitos problemas com esse indivíduo…eu gostaria muito que eles tivessem uma lage na casa deles para abafar os sons da casa do indivíduo,infelizmente eu não tenho condições de fazer isso por eles,minha irmã caçula Tamires ,faz o que pode junto com a minha mãe,mais eu gostaria de fazer algo por eles…Eles merecem ter um lugar a altura deles,principalmente nessa nova etapa da vida deles,para desfrutarem da casa que conquistaram com tanto suor e choro.Peço encarecidamente que alguém da produção possa ler essa minha carta,vcs são minha esperança de poder dar esse presente à eles!Meu muito obrigada,Deus os abençoe!!TATIANA Helena Alves,Lavras /MG

  90. Não vi nenhuma resposta, acredito que não vou conseguir, mas creio no Deus dos impossíveis, moro em Badu-Niterói-RJ, nossa casa foi atingida com a chuva conhecida tragédia do morro do bumba, não moro lá, mas fomos atingidos…e nada fizemos até hoje…só que agora preciso voltar depois de ficar fora esse tempo todo, é uma casa de herança. Me auda por favor?!

  91. Bom dia queria participa não tenho há casa Mais sim o terreno nunca construí pro falta de dinheiro queria dar de presente pra minha esposa tenho 7 anos juntos e 2 anos de casado ela é super trabalhando mais muito difícil de fazer há casa mesmo nu lugar lindo 12 de fente 60 de fundo

  92. Olá, gostaria muito de saber como faço para concorrer a reforma. Completei 10 anos de casada dia 19 de fevereiro de 2021, porém, há alguns meses atrás, nós descobrimos que vamos ter um bebê. Quero muito fazer o chá revelação em minha residência. Lógico que respeitando o momento em que estamos. Mas o que mais quero na reforma é a transformação do meu quintal. Até gostaria, caso eu ganhe, que o prêmio seja divido com outras pessoas que também estão lutando pelo mesmo sonho. Como o que mais me incomoda é o quintal, pois ainda temos muita coisa para fazer nele, e o momento não tá tão favorável. Gostaria muito que ele fosse reformado para que eu consiga realizar o meu chá revelação em minha casa. O motivo de eu não pedir reforma do quarto do bebê, é porque já temos algumas, por isso não quero tirar de alguém que possa precisar mais do que eu. Mas gostaria muito da reforma em meu quintal para maior conforto e menos preocupação com chuvas.

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente

    Wisllaine

  93. Bom dia. Dentre tantas pessoas que sonham reformar seu apto. Sou mais uma. Sonhar e crer no sonho é persistir. Sem melindres sou divorciada, tenho 70 anos, aposentada como professora e recebo um salário mínimo para viver. Não riam!! É pura verdade!! Meu único bem material é o apto em que moro. Se sou feliz?! Por ter um teto, sim!mas fico triste por vê-lo se deteriorando. Enfim. Essa é a minha história. Que não seja tão melodramática!mas cheia de esperanças de ver que sonhar é preciso! Grata.

  94. Meu sonho reforma minha casa , até desacredito que fazem reforma em casa simples mas dou graças a Deus por um teto,tenho 2 crianças minha casa pequena se eu ganhasse essa reforma teria muita gratidão!!!!

  95. Comprei meu sonho
    Um apartamento praia para viver num lugar aconchegante e viver com alegria recebendo amigos e família.
    Tenho 67 anos.. prestes aposentar.
    Tenho chance?
    Que o Universo conspire a meu favor

  96. Gostaria de ajudar minha mãezinha tem 75 anos e é viúva perdeu recentemente meu irmão e hoje precisa voltar a morar na casa que ele morava ,mas precisa de uma reforma pra tirar toda lembrança de sofrimento que ele viveu naquela casa, pois ele teve muitos problemas de saúde e emocional naquela casa, hoje ele só vive de aposentadoria então precisa de ajuda,por favor me ajude a dar essa alegria para a pessoa que tanto fez por mim e meus irmãos, obrigado

  97. Bom dia gostaria de participar isso será um sonho pra mim sou técnica de enfermagem paguei covid meu esposo também estou com tirbeculose ainda tenho esperança de ver meu sonho . minha casa e do meu irmão e um do lado do outro se conseguida arrumar as duas agradeceria pois não temos mais pais ele sempre está ao meu lado

  98. Boa noite, me chamo Sandra, tenho uma família que amo muito mas ando muito triste e com depressão devido a vários problemas e o pior de todos e que estou com a minha casa a ponto de cair em cima dos meus netos e meus filhos , não estou em condições no momento que é de muita urgência, de reestruturar minha casa , está péssima tanto fora qto dentro, tenho muito medo que aconteça o pior , peço socorro , ajuda para vcs , sei que tem muitas pessoas e famílias merecedoras , mas mesmo assim no desespero resolvi pedir ajuda , se Deus achar que mereço agradeceria até depois do fim , pois se eu for contar em detalhes td que está acontecendo , escrevendo não caberá aqui , mas se vcs verem pessoalmente , tbm vão ficar perplexos com o tamanho do problema , e por ser tão grande , não estamos conseguindo resolver , desejo boa sorte ao programa, as famílias que tbm estão necessitando e desde já agradeço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui