HBO anuncia lançamentos na programação para janeiro

A HBO anuncia estreias na programação para o mês de janeiro. Entre os destaques, está a série "The Outsider", baseada no romance do escritor norte-americano Stephen King. Com exibição marcada para os domingos, às 23h, a partir do dia 12 de janeiro, o drama segue um detetive e uma investigadora particular que trabalham no caso de um assassinato de um garoto e a força sobrenatural que ronda essa história. 

A lista segue com a comédia original "Avenue 5", estrelada por Hug Laurie. Com estreia prevista para o dia 19, domingo, à 00h, a série se passa 40 anos no futuro, quando viajar pelo sistema solar é, além de uma realidade, um negócio promissor e milionário. A criação é de Armando Iannucci, de "VEEP", e o elenco conta ainda com Josh Gd e Zach Woods. 

Outro destaque é a série documental "The Movies", produzida por Tom Hanks e Gary Goetzman sobre os filmes de Hollywood que marcaram gerações e que tiveram impacto na cultura audiovisual. A proução explora a história do cinema ao longo das décadas destacando as mudanças culturais, sociais e políticas que enquadraram sua evolução. O lançamento será no dia 14 e os novos episódios vão ao ar às terças, às 20h30. 

Por fim, "Ray Donovan" e "Curb Your Enthusiasm" são as séries que retornam com novas temporadas. Os horários de exibição são às sextas, às 21h, e aos domingos, à 00h30, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui