Nagra leva soluções de segurança à CES 2020

A Nagra apresenta na  CES 2020, que acontece esta semana em Las Vegas, seu portfólio de segurança digital para provedores de mídia e entretenimento abrangendo conteúdo, serviços, entrega e dispositivos de consumo. De acordo com a empresa, como o número de dispositivos conectados continua aumentando, eles também criam novas áreas de superfície que são alvos para piratas e ataques cibernéticos. 

A proteção de conteúdo, aponta a empresa, não é mais suficiente, e é necessária uma abordagem mais ampla de proteção de serviço para garantir a integridade de todos os aspectos comerciais essenciais para uma operação bem-sucedida: conteúdo, serviço, entrega e dispositivos de consumo.

No evento, a Nagra apresenta suas soluções para cada um dos pontos que considera essencial para a operação. Em conteúdo, são soluções de acesso condicional e DRM aos serviços antipirataria e marca d'água, incluindo NAGRA SSP, NAGRA Connect e TVkey Cloud.

A Nagra considera que as operadoras devem analisar de maneira mais abrangente todas as facetas de seus serviços para proteger suas operações e receitas gerais e, ao mesmo tempo, criar novos serviços, permitindo novos modelos de negócios e oportunidades de monetização. Para isso, apresenta soluções como OpenTV Platform, Go Live e NAGRA Insight, que desbloqueiam recursos de monetização de conteúdo ativo e desempenho comercial orientado por inteligência artificial.

A entrega em um paradigma totalmente IP se torna cada vez mais suscetível a ataques de pirataria ao longo da jornada do conteúdo até o consumidor. A Nagra leva ao evento soluções abrangentes de segurança cibernética corporativa e serviços de segurança gerenciados para proteger os dados e as redes de um provedor de serviços.

Para dispositivos para consumidores – seja um decodificador, um dispositivo aberto ou um dispositivo IoT de casa inteligente conectado – a Nagra demonstrará como os provedores de serviços podem aproveitar o poder do hardware e da segurança baseada na nuvem para cumprir a promessa de uma casa conectada segura e garantir a sustentabilidade a longo prazo dos ecossistemas da IoT e de novos modelos de negócios. As soluções e serviços incluem o Kudelski IoT Security Design & Evaluation, IoT Security Platform e IoT Managed Security Services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui