"A Culpa é do Cabral" estreia nova temporada no dia 18

O Comedy Central divulgou a data de estreia da nova temporada de "A Culpa é do Cabral". Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estarão de volta em novos episódios a partir do dia 18 de janeiro, segunda-feira, às 22h .

A última temporada do programa, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos em TV e redes sociais, de acordo com a Audiência Multiscreen – Kantar IBOPE.

A nova temporada do programa de humor para a televisão trará 13 episódios, com duração de uma hora, além de 27 quadros inéditos e participações especiais. Caio Castro, Daniele Hypólito, Enaldinho, Glenda Kozlowski, Nil Agra, Patrick Maia, Paulo Miklos, Pequena Lo, Priscilla Alcantara, Pyong Lee, Sidney Magal, Yudi Tamashiro e Zico aparecerão no novo cenário que integrará também a plateia virtual.

A "Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com a Kroon.

Destaque

Excluídos os canais infantis, o Comedy Central liderou o ranking da TV por assinatura entre o target 18-24 durante todo ano de 2020, de acordo com o Kantar IBOPE Media Brasil.

Já as redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019, segundo a medição Tableau FB, YT e IG Video Views / Seguidores e Subs.
Foto: Cleiby Trevisan / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui