FilmBrazil promove diretores brasileiros no SXSW 2017

A FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual desenvolvida pela Apro em parceria com a Apex-Brasil, realizará o "Brazilian Directors Showcase" pela primeira vez no SXSW 2017. O showcase, cujo principal objetivo é servir de vitrine para os diretores brasileiros junto ao mercado norte-americano, inicia-se dia 7 de março em Los Angeles e acontece em 9 de março no festival em Austin (Texas).

Nos encontros, diretores e representantes de 11 produtoras brasileiras terão a chance de apresentar seus trabalhos a potenciais clientes internacionais – agências de publicidade e anunciantes. São elas: Academia de Filmes, Bando, Barry Company, Big Bonsai, Conspiração, Consulado, Iconoclast, Lobo, Paranoid, Prodigo e Yourmama. Além das produtoras de imagem, estarão também presentes pela primeira vez produtoras de áudio e as escolhidas para a estreia são: A Voz do Brasil, Jamute e Satélite.

Entre as agências convidadas para o showcase estão: Anomaly; McCann NY; Y&R NY; Droga5; Ogilvy NY; BBDO Chicago; Alma DDB; The Community e Venables Bell & Partners.

Trata-se do quinto ano consecutivo de participação da FilmBrazil no festival multidisciplinar SXSW, que envolve feira, seminários, workshops e competição nas áreas de cinema, digital, música e humor ao longo de dez dias de agenda voltada à inovação.

A curadoria para o "Brazilian Directors Showcase" é de Renato Fernandez, diretor executivo de criação da TBWA/Chiat/Day, e de Vic Palumbo, sócio-diretor de Integrated Production da Deutsch/LA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui