CinebrasilTV apresenta faixa teatral "Teatro Cennarium"

O CinebrasilTV estreia faixa teatral em parceria com a produtora Cennarium. São peças filmadas em alta qualidade e exibidas em horário nobre em nossa grade de programação.

A curadoria está em sintonia com a nova faixa de programação infantil do Canal: há peças destinadas a este público e que agradarão também familiares de todas as idades e formações.

O canal destaca também o gênero circense, com a tradicional companhia paulistana Os Parlapatões em "Caravana – Memórias de um Picadeiro" e três premiadas peças do grupo mineiro Galpão: "Till, a saga de um herói torto", "Romeu e Julieta" e "Tio Vânia (Aos que vierem depois de nós)".

A faixa conta ainda com textos originais de dramaturgos nacionais como "À Beira do Abismo me Cresceram Asas", escrito, dirigido e protagonizado por Maitê Proença, "Popcorn", de Jô Bilac e "Maldito Benefício", de Leonardo Cortez.

Comemorando em 10 de julho seus 13 anos de existência, o CinebrasilTV exibirá peças premiadas como "Um Dia Ouvi a Lua" que narra histórias de mulheres do universo da viola caipira; "Recusa" sobre dois índios remanescentes da extinta etnia Piripkura; e ainda o político "O Dia em que Sam Morreu", da carioca Armazém Companhia de Teatro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui