History e History 2 apresentam nova imagem

A partir do dia 15 de fevereiro, o History e o History 2 renovam a sua imagem visual em toda a América Latina, em todo o seu ecossistema. O pacote gráfico faz parte de um novo conceito da marca History para todas as suas telas. 

O novo design faz referência direta ao posicionamento da marca. E o logotipo será o eixo da renovação. Ele mantém o tradicional H dourado e introduz um elo "que liga o passado, o futuro e a história que descobrimos quando olhamos a realidade mais de perto". O logotipo é construído com um H sans-serif dentro de um H serif. A serifa H externa, com uma morfologia mais moderna, representa uma janela para o passado, uma forma clássica que reconhece o legado da marca History, enquanto a sans-serif interna é leve e contemporânea, com linhas limpas emoldurando o futuro.

De acordo com o anúncio oficial do canal, o resultado desse novo pacote gráfico reflete o poder da marca em toda a sua expressão: inovadora, moderna, próxima de sua audiência e flexível às necessidades das constantes mudanças das plataformas digitais e de todas as telas de forma funcional.

"Estamos muito felizes por apresentar uma imagem mais moderna e digital das marcas History, alinhada com a evolução da nossa marca e do nosso ecossistema, o que nos permite ficar ainda mais próximos do nosso público em cada plataforma", afirma em nota Miguel Brailovsky, vice-presidente Sênior de Conteúdo de Marcas HISTORY Latin America.

Com a nova imagem em toda a América Latina, History e History 2 seguem os passos da casa matriz, que renovou sua imagem em dezembro do ano passado nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui