Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Brasil Visto de Cima” estreia nova temporada no +Globosat

“Brasil Visto de Cima” estreia nova temporada no +Globosat

A terceira temporada de “Brasil Visto de Cima”, produção da Maria TV para o canal +Globosat, contará com locução do ator Caio Blat. Nesta temporada, a atração passeia pelas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do país.

Com estreia nesta segunda, 7 de março, o primeiro episódio será na capital do país. O diretor de fotografia de “Brasil Visto de Cima”, Diego Gomes, destacou as construções de Brasília, mas também os lagos Paranoá e Santa Maria.

Para os novos episódios de “Brasil Visto de Cima”, a equipe gravou por 22 dias, num total de 80 horas de voo. Os destinos que sucedem Brasília são a Serra do Cipó, em Minas Gerais – que contará com dois episódios -, o Vale do Paraíba e a Região Sul do estado mineiro. Outros destaques serão, também, a perspectiva olímpica do Rio de Janeiro, o Pantanal, a Chapada dos Guimarães, a dos Veadeiros, o Triângulo Mineiro e as praias do Espírito Santo.

100 COMENTÁRIOS

  1. Este programa é simplesmente fantástico, é uma delícia assisti-lo. Gostaria de sugerir um programa mostrando os telhados das igrejas católica. A maioria dos telhados são em formado de cruz que tem um significado.

  2. Nesta nova temporada do programa Brasil Visto de Cima foi apresentado o litoral do Espirito Santo. INFELIZMENTE quando foi apresentado a Cidade de Vila Velha FALTOU A APRESENTAÇÃO “DA ESCOLA DE APRENDIZES MARINHEIROS DO ESPIRITO SANTO” CONSIDERADO UM DOS PONTOS MAIS IMPORTANTE DESTE LINDA CIDADE E DO NOSSO BRASIL.
    Gosto muito deste programa MAS INFELIZMENTE desta vez a produção deste programa FALHOU GRAVEMENTE.
    Se não fosse FÃ DO PROGRAMA, IRIA DIZER QUE ESTA FALHA SERIA IMPERDOÁVEL.
    Morei em Vila Velha e sei a grande importância desta instituição (ESCOLA) para esta cidade. Realmente fiquei MUITO decepcionado com a produção do programa (considerado por mim até hoje uma excelente produção da nossa TV).

    • Morei em Vila Velha e não senti falta da apresentação da “Escola de aprendizes marinheiros do Espírito Santo”. Senti sim do colégio Adolfina Zamprogno no Garrido.

  3. Este programa é verdadeiramente fantástico, em todos os aspectos.
    Gostaria apenas de saber informações da musica que faz o fechamento do programa, das temporadas 2014/2015

  4. Assisto sempre que posso este programa, pois viajo com turismo pelo meu Rio Grande; mas estou sempre atento aos programas da série , ilustrativo, conhecimento, é uma viagem para os meus olhos. Gostaria de saber o nome da trilha para colocar na van quando pegar a estrada com meus passageiros. Vamos viajar duas vezes , pela estrada e pela trilha sonora. Obrigado, pelo programa maravilhoso.

  5. Olá
    Seria muito bom ver o vale do Paragussu.
    Cidades do recôncavo baiano.
    Fica a sugestão.
    Nessa nova temporada, contemplar essa região.
    Abs
    Roberto Baião

    • It’s not Wasted – Amhond – Album Monster and Minstrel. Essa versão é só instrumental, mas no disco tem letra. Maravilhosa canção.

  6. Maravilhoso este programa, não tem como ficar sem assistir.
    A trilha sonora com a narração do Caio ficou ótimo.
    Gostaria que voces gravassem um CD só com as musicas.

    Obrigado.

  7. Adoro assistir “Bradil visto de cima” mas a música as vezes é tão alta que chega a sobrepor a voz do Caio Blat, como no episódio sobre o Espirito Santo que assisti hoje, dia 23 de maio de 2017.

  8. o programa é espetacular. Adoro.
    Porem no episódio de Vitória-Vila Velha a trilha sonora está tão alta que não se consegue ouvir a narração. Uma pena

  9. Boa tarde!
    Gostaria de saber o nome da trilha sonora do brasil visto de cima desta ultima temporada, narrada por Caio Blat.
    Obrigado
    Rogério.

  10. Estou profundamente decepcionada com o programa que mostrou minha linda Goiânia…
    Porque nao mostraram os diversos bosques que existem na cidade? Bosque dos Buritis, Parque Vaca Brava, Parque Areião, Parque Flamboyant, dentre inúmeros outros, que embelezam e sao o cartão postal da nossa cidade.
    O programa foi muito superficial.
    Gostaria de deixar como sugestão: ou se mostra as maiores igrejas de cada localidade, de todos ou principais credos religiosos, ou se abstenham de mostrar apenas as igrejas católicas. Será mais democrático.
    Goiania, por exemplo, tem igreja evangelica que acolhe mais de cinco mil participantes por celebração, tem um lindo edifício e sequer foi mencionado.
    Aliás, em nenhum programa isso acontece.
    Sou assídua, acompanho os programas, mas, doravante serei mais criteriosa e buscarei informações adicionais sobre os locais apresentados. Acredito, sinceramente, que podem dar um upgrade e nos deixar, telespectadores, muito mais informados e felizes. Obrigada.

    • Esse comentário é desnecessário.
      O programa não leva em consideração a quantidade de pessoas que frequenta determinado local.
      O programa geralmente mostra os locais importantes e históricos.

      • Isso mesmo o programa fala da história do lugar e como sabemos quando da fundação dessas cidades na maioria por portugueses a religião desses fundadores era católica por isso a importância de mostrar não vamos polemizar o programa com essa conversa de religião.

  11. Adoro o Brasil visto de cima e gostaria de rever o episódio das cidades de Ribeirão Preto,Barretos e São José do Rio Preto. Me parece que vcs chamaram de A Califórnia Brasileira. Moro em Jales que fica na região de Rio Preto.Muito obrigada.

    • OLÁ ROSANGELA, ENCONTREI A MÚSICA PORÉM NÃO É INSTRUMENTAL QUE É A QUE ESTOU A PROCURA.
      “IT’S NOT WASTED” MONSTER & MINSTREL.

      Um abraço,

      Jorge

  12. E complementando sobre O Brasil Visto de Cima, as paisagens, roteiros, pesquisa, contextualização histórica e paisagens, que resultam em uma riqueza cultural sobre o nosso país, além claro, da locução dos atores são perfeitos.

    Super parabéns a todos os envolvidos.

    Vilma Brandão Bernardo.

  13. Olá,
    Este sim é um programa Fantástico. A harmonia entre as deslumbrantes imagens, a excelente locução de Caio Blat e a maravilhosa trilha sonora nos hipnotiza no decorrer do programa. Parabéns!. Pergunta: Como posso obter a trilha sonora do referido programa?

  14. Infelizmente, somente descobri sobre esse programa fantástico no episódio 30 da 3ª temporada, fiquei deslumbrado como o programa é hipnotizante!

    • Olá, muito bom o programa “Brasil Visto de Cima” , a narração do Caio Blat é perfeita
      em ‘timing’ e frase, porém , preciso dizer que a música não faz jus às belas paisagens e à cuidadosa narração de Caio! , ela de péssima qualidade, eletrônica, não tem nada a ver com o que é mostrado no programa!!! sugiro melhor pesquisa nesta parte a fim de elevar o nível deste excelente programa!, temos opções ótimas de músicas!!!

  15. Olá
    Por gentileza, poderiam me informar, os nomes das músicas que faz parte de toda a Trilha Sonora do programa Brasil Visto de Cima? E onde posso adquiri-las? Pois são muito lindas.
    Obrigado
    Dourados-Ms-25/11/17
    Vera Lúcia

  16. Gostaria que mostra-se Salvador que é uma cidade muito linda e gostaria de saber os nomes das músicas da trilha sonora principalmente uma instrumental muito linda

  17. Programa maravilhoso, sensacional, talvez o melhor que se tenha hoje na tv, poderiam lançar um cd com toda trilha sonora, outra maravilha do programa, que não pare, que não termine.

  18. Programa maravilhoso, locutor maravilhoso,trilha sonora maravilhosa, mais a produção não responde as perguntas dos espectadores Esso não é bom pois na grande maioria as pessoas pedem os nomes das músicas tocadas no programa eu também gostaria de saber.

  19. Adoro o programa e também a narração. Gostaria de saber os nomes das músicas de fundo, pois dão uma sensação hipnotizante e épica ao programa.

  20. Assisto sempre que posso seu programa. Acho fantástico!!
    Gostaria de saber o nome da música que toca no fim das apresentações.
    Obrigada. Dulciara

  21. programação. É muito gratificante conhecer o nosso País através de vcs.
    Mas gostaria que vcs respondessem a pergunta que a maioria fez sobre a trilha sonora da abertura do Brasil visto de cima.Essa música é muito linda.
    Grata

  22. Boa noite.
    Parabenizo a equipe de jornalismo, Brasil Visto de Cima,o contexto de reportagem muito rico para a história do nosso país.
    Gostaria muito que os diretores do Programa nos premiassem com registros do Centro Oeste do Brasil, especialmente o interior de Goiás e interior de Mato Grosso, onde existe cidades histórias que valha a pena mostrar, como: Goiás Velho, Pirinópolis, Rio Verde GO, Vila Bela de Santíssima Trindade, Rondonópolis em MT.
    Agradeço imensamente a sua atenção.
    Genaldo Braz de Souza.

  23. Tenho assistido diariamente e acho espetacular, principalmente quando a narração é feita pelo FELIPE CAMARGO. O fundo musical também é muito bonito. Espero que dure pare sempre.

    Obrigado.

  24. Achei algumas músicas:
    Two Butterflies- Casey Harshbarger
    Anything is possible – Public Symphony
    Dan Leigh- Staircase
    Finish Line- Peter Neff, Mauricio Yazigi
    Monster and Minstrel – It´s not wasted
    Daybreak – Mike Kelleher
    Shadowland- Simon Wikinson
    Time- Hans Zimmer
    Pure and Simple- Various Artists
    Ludovico Einaudi- Nuvole Bianche

  25. Olá! Sou de BH e assisto Brasil Visto de Cima com muito frequência. As narrações de Caio Blat e Rodrigo Camargo, a trilha sonora e as paisagens deslumbrantes mostradas nos episódios surpreendem. Gostaria de saber a trilha sonora dos episódios “Barbacena, a Cidade das Rosas” e “A Princesa de Minas.
    Desde já agradeço.

  26. Sou assíduo do programa e a trilha sonora é simplesmente monumental.É o que temos de melhor em musicalidade neste planeta.
    Favor me informar nome desta música.

    Grato

  27. Bom dia: sou telespectador fiel do programa Brasil visto de cima.
    Adoro esse programa, sou apaixonado pelas lindas paisagem que é exibida no Brasil visto de cima. Gostaria de saber quando é que Caio Blat volta a narrar esse maravilhoso programa. Meu nome é Cassiano, Macaúbas-Ba.

  28. Boa Noite! Este programa me sentir mais brasileiro a cada dia, e como fiel companheiro da Natureza só tenho a parabenizar juntamente com a locução e trilha musical. Sou de SP

  29. Gostaria de parabenizar a produção deste programa Brasil visto de cima! Sem sombra de dúvidas é o melhor programa da televisão brasileira! Dá prazer assistir, a locução de Caio Blat é perfeita, a música encaixou de tal forma, que é suicídio alterar a trilha! Parabéns, parabéns! Sensacional!

  30. POR FAVOR DIMINUI O SOM POIS FICA DIFÍCIL DE OUVIR QUEM ESTÁ NARRANDO.
    ALIÁS DEVERIA DEIXAR APENAS A VOZ DO NARRADOR .
    O PROGRAMA É MARAVILHOSO MAS COM O SOM DE FUNDO FICA UMA MERDA.
    MINHA OPINIÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile