ESPN exibe último confronto do Atlético-MG em busca de vaga na Libertadores

Atlético-MG e Millonarios (COL) se enfrentam nesta quarta-feira, dia 8 de março (Foto: @atletico)

A partida entre Atlético-MG e Millonarios (COL) terá exibição da ESPN para todo Brasil nesta quarta-feira, dia 8 de março. A equipe mineira estará em ação às 21h30 em partida válida pela terceira fase preliminar do torneio e o jogo, que contará com narração de Paulo Andrade e comentários de Fernando Prass, Leonardo Bertozzi e Carlos Simon, também será exibido pela plataforma de streaming Star+.

Visto como um dos melhores elencos do continente, o Atlético-MG tem altas esperanças para a temporada 2023. Após conquistar o título do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021 liderado por sua estrela Hulk, o Galo tenta retornar ao topo da América do Sul e precisará superar o time de maior torcida da Colômbia para garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores.

Com uma programação 100% voltada para a cobertura do jogo, os canais ESPN abrem os debates para a partida às 9h da manhã com o "ESPN F360". Em seguida, "SportsCenter", "ESPN F90" e "ESPN FC" darão destaque para Millonarios x Atlético-MG acompanhando a chegada dos clubes e trazendo as últimas notícias sobre a preparação e escalação das duas equipes.

Após a partida, o "Linha de Passe" vai ao ar com apresentação de William Tavares e uma bancada formada por Gian Oddi, Mário Marra, Vitor Birner e Paulo Calçade para analisar todos os acontecimentos da noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui