Endemol Shine Brasil lança videocast para o Dia Internacional da Mulher

Luanda Vieira nas gravações de “Bora Brilhar Cast” (Foto: Marina Farhat e Pryscila Colasso)

Nesta sexta, 7 de março, véspera do Dia Internacional das Mulheres, a Endemol Shine Brasil estreia em seu canal no YouTube o "Bora Brilhar Cast". O videocast, em sua primeira temporada, discutirá questões importantes da vivência feminina, como ancestralidade, saúde da mulher, assédio e violência, trabalho e maternidade.

Comandado por Luanda Vieira, jornalista e criadora de conteúdo, a série promove diálogos por meio da troca de experiências com especialistas de diferentes áreas. Entre as convidadas estão Weena Tikuna, nutricionista, criadora de conteúdo e ativista indígena; Dra. Nathalia Neiva, médica da família e comunidade e representante do Coletivo Feminista de Sexualidade e Saúde; Luciana Rodrigues, biomédica especialista em genética e saúde da mulher e representante da marca Genera; Marcela Tiboni, escritora, palestrante e ativista lésbica; Deh Bastos, diretora criativa e fundadora do projeto "Criando Crianças Pretas"; Elisama Santos, psicanalista, escritora e apresentadora; e Dra. Rosana Pieruccetti, advogada e representante da ONG Recomeçar.

"Entendemos a importância e o peso que o Dia Internacional da Mulher transporta, tantas histórias e pautas reunidas em uma data. A Endemol Shine Brasil é comprometida com a causa da equidade de gênero, mas não podemos deixar de mencionar que essa luta é diária e contínua e que ainda temos um longo caminho a percorrer enquanto sociedade. O 'Bora Brilhar Cast' é um videocast que reúne um time mais que especial, 100% composto por mulheres, que nos ajudou a discutir e compartilhar a pluralidade feminina e sua força", comenta Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil.

Esta edição especial do "Bora Brilhar Cast", dirigida e roteirizada por Ana Julia Travia, terá quatro episódios, publicados semanalmente, com cerca de 30 minutos de duração cada. A estreia acontece em 7 de março, no YouTube da Endemol Shine Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui