Purple Cow anuncia três novas contratações

Nesta semana, a agência Purple Cow anuncia três novas contratações: Michelly Vasconcellos como Diretora de Mídia, de Rafaela Corner como Coordenadora de Business e de Izabella Soares como Supervisora de Community Manager. 

Michelly Vasconcellos (ex-iProspect) atua no mercado publicitário há dez anos. Anteriormente, a profissional já teve uma passagem pela Purple, em 2018, quando trabalhou para a Samsung e para o Grupo Campari. Vasconcellos também desenvolveu estratégias digitais com foco em branding e performance para marcas da Procter & Gamble. Antes disso, atendeu clientes dos segmentos de tecnologia, turismo, caminhões, além de marcas como Ford Caminhões e Grupo Flytour. 

Já Rafaela Corner, que é a nova coordenadora de business, tem passagens pela J. Walter Thompson/GTB, onde trabalhou para Ford, e pela Repense, onde cuidou da conta do banco Itaú.

 Por fim, Izabella Soares fez a cobertura digital da Copa do Mundo de 2014 como analista de conteúdo pelo Globo Esporte. Também atuou com desenvolvimento de conteúdo de estratégia nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Há três anos em São Paulo, já foi community manager sênior de Visa, na AlmapBBDO. Na Tracylocke, trabalhou na campanha Setembro Amarelo da farmacêutica Libbs.

Por conta da quarentena, todas as contratadas estão trabalhando de forma remota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui