Claro Box TV disponibiliza acesso ao aplicativo Amazon Prime Video

A partir desta quarta-feira, dia 7 de abril, a Claro amplia a oferta de aplicativos de vídeo com a chegada do Amazon Prime Video para suas opções de entretenimento. Com a novidade, os clientes Claro box TV poderão aproveitar os melhores títulos on demand do Prime Video com qualidade 4K Ultra HD na TV, reforçando o compromisso da empresa em oferecer inovação e facilidade de acesso aos conteúdos mais assistidos e desejados pelos clientes. 

Com o app, os usuários terão acesso a séries e filmes como "Hunters", "The Boys", "Um Príncipe em Nova York 2" e a nova série Original Amazon brasileira, "5X Comédia", entre outros destaques presentes na plataforma de streaming. "Nosso portfólio está ainda mais completo com a chegada do Amazon Prime Video, que será mais uma opção de entretenimento para o nosso cliente, consolidando a Claro como o melhor hub de conteúdo do país", comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro. 

O cliente que contar com a Claro box TV poderá adquirir o Amazon Prime Vídeo pelo valor de R$ 9,90, com pagamento direto para a plataforma de streaming. E quem já for assinante do serviço também poderá acessar o aplicativo diretamente no Claro box TV, utilizando seu login do serviço de conteúdo da Amazon. 

A nova oferta de streaming da Claro integra ainda aplicativos como Netflix, Globoplay, HBO, Telecine, Starzplay, Paramount Plus, NOW, Claro Video, Claro Música e outros, além de 50 mil conteúdos on demand e mais de 140 canais ao vivo. 

Com qualidade de imagem em 4K Ultra HD, aClaro box TV é um dispositivo de última geração que conta com um novo controle remoto inteligente com comando por voz, tornando a experiência de uso mais intuitiva e moderna. A caixinha agrega, de forma inteligente, em um único dispositivo, os conteúdos favoritos dos clientes, que também podem ser acessados pelo site e por aplicativos para dispositivos iOS e Android. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui