Webinário discute estratégias para criação e negócios audiovisuais

Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, e Ana Cecília Springfeldt, executiva com experiência no mercado audiovisual nacional e internacional, conversarão com Dani Tolomei e Leonardo Edde sobre novas formas de gestão de projetos audiovisuais.

Apostando no uso de metodologias Ágeis para a gestão de projetos audiovisuais, Dani Tolomei, executiva com anos de experiência no mercado brasileiro e americano e especialista em gestão ágil para audiovisual, promoverá um webinário gratuito para discussão de novas estratégias para criação e gestão de negócios no segmento.

A conversa acontecerá no próximo dia 15 de abril, quinta-feira, às 19h30.

Ana Cecilia compartilhará seu conhecimento sobre mercado internacional conquistados com mais de 20 anos trabalhando na indústria. Erick Brêtas explicará quais estratégias de criação e negócio, produtoras e projetos precisam buscar para trabalhar com a Globoplay.

O evento tem a parceira de Leonardo Edde, sócio-fundador da Urca Filmes e apoio do SICAV (Sindicato da Indústria Audiovisual).

Inscrições podem ser feitas aqui

Participantes:

Ana Cecília Springfeldt
Executiva com mais de 20 anos de experiência profissional, é co-fundadora da Civetta Entretenimento, empresa especializada em financiamento, desenvolvimento e produção de projetos audiovisuais. Construiu ao longo de sua trajetória um amplo e estratégico olhar do mercado, tendo atuado no setor público, como assessora da diretoria na ANCINE e RioFilme, e privado, como executiva das produtoras Wise Entertainment, Total Filmes, Diler& Associados, Vereda Filmes/ RB Cinema 1 e Luminosidade. Bacharel em Comunicação Social pela PUC-Rio.

Dani Tolomei
Formada em Communication Arts com foco em Media Production na Marymount Manhattan College-NY, especialização em produção cinematográfica na NYU e com MBA em Business Mannagement. Dani já trabalhou em longas em NYC, assinou a produção executiva de diversos projetos, foi sócia de uma produtora e gerente na Globo. Olhando para inovação em projetos criativos fez uma especialização em Design Thinking e metodologias ágeis, e está aqui para te ensinar a transformar a forma de fazer audiovisual.

Erick Brêtas
Trabalha há 22 anos no Grupo Globo, onde ocupou diversas posições executivas nas áreas de Jornalismo e Mídias Digitais. Em 2015 liderou a equipe responsável pela concepção e lançamento do Globoplay. Atualmente ele é Diretor de Produtos e Serviços Digitais. Tem mestrado em regulação dos meios de comunicação pela London School of Economics e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Venceu o Emmy Internacional na categoria Notícias com a cobertura da ocupação do Complexo do Alemão em 2010. Suas melhores criações são Ella, 8 anos, e Lola, 3 anos, fruto de seu casamento com a jornalista Heloísa Gomyde.

Leonardo Edde
Sócio-fundador da Urca Filmes, com mais de 20 anos de experiência como produtor e diretor, Leonardo criou, produziu e realizou dezenas de séries de TV, filmes e conteúdos multimídia. Entre seus trabalhos mais importantes destacam-se longas como "Tropa de Elite 2", "Loucas para Casar", "O Filme da Minha Vida", "Os Desafinados", "O Mamute Siberiano", "O Engenho de Zé Lins". É presidente do SICAV, membro do Conselho Superior do Cinema, e representante do Brasil na FIPCA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui