A Anonymous Content Brazil formaliza sua equipe unificada, integrando profissionais das áreas de entretenimento e publicidade. Essa consolidação no Brasil replica o modelo operacional da empresa nos Estados Unidos, onde as duas áreas atuam de forma conjunta há mais de 25 anos.
A área de entretenimento, liderada pela produtora executiva e CEO Barbara Teixeira, conta com a diretora geral e produtora executiva Renata Dumont, que direciona o foco para a publicidade. Atualmente, a empresa desenvolve ao menos dois projetos que envolvem a colaboração das equipes de publicidade e entretenimento.
Barbara Teixeira explica que a visão de negócios da empresa é "pensar e executar as grandes ideias independente do formato, que pode ser um comercial tradicional de 30 segundos até uma série para o streaming". Renata Dumont acrescenta que "a proposta da Anonymous, já em execução por esse time, é promover cada vez mais oportunidades para conteúdo de marca". Segundo ela, "a publicidade é uma parte significativa da operação global da Anonymous Content e a consolidação desse time é o primeiro passo para replicar o modelo no Brasil, estabelecendo uma parceria relevante com marcas e agências".
O modelo integrado atraiu talentos como Vellas, novo sócio da operação, que atua como diretor de cena com experiência em projetos de entretenimento. A equipe de publicidade inclui a produtora executiva Camila Martinez, a coordenadora de produção Luciana Martins, a coordenadora de pós-produção Virgini Fares e o produtor dos diretores Flavio Lanfredi.
No setor de entretenimento, a produtora executiva Lívia Barros lidera as estratégias de desenvolvimento e supervisão das produções, com o apoio do executivo criativo Maurício Bouzon e do coordenador de produção Anthonio Andreaza. Bruno Teixeira é o diretor financeiro e administrativo da operação.
A área de publicidade no Brasil, iniciada em outubro de 2024, já desenvolve projetos para Mercado Livre e Volkswagen. Os projetos de cinema e televisão da Anonymous Content Brazil incluem a série documental sobre o jogador Sócrates, dirigida por Walter Salles, em fase de pós-produção, e "Dias Perfeitos", adaptação em oito episódios do romance de Raphael Montes, com direção de Joana Jabace. Ambas as produções são para a Globoplay. Outros projetos de ficção e não ficção para diferentes parceiros na região também estão em produção.
Globalmente, o modelo da Anonymous Content tem apresentado resultados positivos. Na publicidade, a produtora colabora com marcas como Apple, Nike, Amazon, Netflix, Coca-Cola e HP, recebendo premiações em festivais como AICP, D&AD, Ciclope, Cannes Lions e Clio Awards. Em 2024, a produtora conquistou o Grand Prix em Entertainment de Cannes com o documentário "We Are Ayenda", em parceria com o WhatsApp e a agência Modern Arts.
A divisão de Cinema e TV da empresa tem um histórico de trabalhos bem-sucedidos, incluindo o filme "O Regresso", vencedor de três Oscars, "Spotlight", vencedor do Oscar de Melhor Filme, e "Brilho eterno de uma mente sem lembranças", vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original. No âmbito das séries, a Anonymous Content lançou "Mr. Robot", vencedor de três Primetime Emmys, e a quarta temporada de "True Detective", além de estar envolvida em produções como "Time Bandits", de Taika Waititi, "Disclaimer", de Alfonso Cuarón, e as minisséries "East of Eden" e "Savant".