O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anunciou nesta segunda, 7, a reestruturação de sua área comercial com a nomeação de Mônica Monteiro para o cargo de vice-presidente Comercial e de Novos Negócios. A executiva, que anteriormente atuava como assessora especial da Presidência, será responsável pela reorganização das estruturas comerciais do canal de jornalismo de negócios.
A nova Vice-presidência Comercial será composta por duas unidades de negócios distintas. Uma delas será dedicada a Projetos Especiais, enquanto a outra focará no Relacionamento com Agências e Mercado Publicitário, sob a liderança de Vanessa Gregoraci. O objetivo da emissora é impulsionar a realização de novos negócios, que, segundo a companhia, têm apresentado crescimento desde a sua estreia há quatro meses.
Mônica Monteiro tem mais de 25 anos de experiência no mercado. Ela liderou a operação comercial de oito canais da Band na TV por assinatura por seis anos, exercendo o cargo de diretora-executiva. Sua trajetória inclui também a implementação de dois novos canais. Monteiro é co-chair do Conselho de Ação de Women, Diversity do B20 e, desde 2023, preside o escritório brasileiro do Women's Business Alliance do Brics (BRICS WBA). "É um momento ímpar para a nossa emissora. Estamos construindo diferentes frentes de negócios, com cada vez mais força e relevância. Somos uma oportunidade única para as marcas", declarou Mônica Monteiro.
Vanessa Gregoraci, que já fazia parte da equipe comercial do canal, acumula 29 anos de experiência em vendas publicitárias. Anteriormente, trabalhou por 15 anos no SBT como senior key account, atuando no desenvolvimento de negócios e atendimento ao cliente. Ela também teve passagens pelo Grupo RBS, Folha de S.Paulo e Grupo Abril. "O mercado tem descoberto, com uma velocidade incrível, o significado comercial de sermos um canal de jornalismo de negócios. Uma opção diferenciada e única no mercado de mídia brasileiro", afirmou Douglas Tavolaro, presidente e fundador da emissora. "Todos os profissionais da nossa área comercial têm uma contribuição com o avanço inicial da empresa".
Gilberto Corazza, que ocupava o cargo de vice-presidente Comercial e foi responsável pela implantação e gestão da estrutura comercial durante a fase de lançamento do canal, deixará o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC para dedicar-se a projetos pessoais. A companhia expressou agradecimento pelo empenho e contribuição do executivo.