Disney América Latina anuncia estrutura para canais familiares, produções locais e vendas de conteúdo

The Walt Disney Co. logo appears on a screen above the floor of the New York Stock Exchange on Monday.

Após o anúncio do alinhamento estratégico de suas unidades de negócio integradas regionalmente por parte da The Walt Disney Company América Latina em março, a companhia apresenta agora a organização de seus "Canais Familiares/Produções Locais e Vendas de Conteúdos", parte do negócio de Media Networks, sob a liderança de Fernando Barbosa, General Manager de Media Networks.

Os novos nomes, que já estão atuando nos cargos com reporte direto a Fernando Barbosa, são:

Leonardo Aranguibel, Líder de "General Entertainment Productions", responsável por tarefas funcionais, criativas e de coordenação nas produções de Entretenimento Geral e da Nat Geo;

Clara Carpinacci, Líder de "Programming for Disney Linear Services", responsável por liderar a programação dos serviços lineares da marca Disney;

Javier Castany, Líder de "Kids & Family Productions", responsável pela coordenação dos esforços de produções dos canais da Disney;

Darío Coronel, Líder de "Talent Relations & Casting", responsável pela gestão de nossos talentos de produções originais da marca Disney, em todas as suas atividades de In-Home;

Agustina Dompe, Líder de "Acquisitions for Disney Branded Services", encarregada de liderar as aquisições para nossos serviços da marca Disney;

Cecília Mendonça, Líder de "Disney Branded Content Development", responsável por liderar o negócio de desenvolvimento dos conteúdos da marca Disney;

Mariana Pérez, Líder de "General Entertainment Production", liderança da produção de Entretenimento Geral que se junta à Companhia vinda da Fox América Latina;

Henri Ringel, Líder de "Content Sales", responsável por liderar a divisão de vendas de conteúdo e contribuir para a estratégia comercial em geral;

Fernando Semenzato, Líder de "Nat Geo & Nat Geo Kids Production", responsável por liderar os esforços de produção da Nat Geo e da Nat Geo Kids, juntando-se à equipe vindo da Fox.

A Companhia anunciará em breve a organização do restante do negócio de Media Networks, liderados por Carlos Martínez, General Manager Media Networks Norte e Brasil, e Guillermo Tabanera, General Manager Media Networks Sul e Caribe – ambos responsáveis pelas vendas afiliadas e publicitárias de todos os canais operados pela Companhia e pela programação dos canais de Entretenimento Geral e de Esportes e produção dos conteúdos de Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui