A PlayHub, empresa nacional do segmento de SVAs (serviços de valor agregado), participa do Abrint Global Congress 2025. Entre as novidades da marca para esta edição, está o anúncio da parceria com o Kiddle Pass, o primeiro SVA da América Latina focado em oferecer uma experiência digital segura, educativa e divertida para crianças de três a 12 anos.
Com uma curadoria pedagógica, o Kiddle Pass busca transformar a relação das crianças com as telas por meio de conteúdos interativos e aulas ao vivo de inglês, Minecraft, teatro, empreendedorismo, ballet e música, entre outras. A plataforma permite acesso para até três crianças por família, com um ecossistema de aprendizagem que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e criativo – sempre com base em diretrizes do Ministério da Educação, OMS e Sociedade Brasileira de Pediatria. Inclusiva para crianças neurodivergentes e com controle parental completo, a solução se destaca como um diferencial para ISPs.
Durante o evento, a PlayHub terá um estande interativo e apresentará um portfólio com mais de 30 produtos – incluindo Disney+, Max, Deezer, NBA e, agora, o Kiddle Pass.
"Nossa participação na ABRINT SP reforça o compromisso de apoiar os ISPs com soluções que aumentam retenção, receita e fidelização de clientes", destaca Rômulo Carvalho, co-CEO da PlayHub.