Band fecha acordo com DAZN para transmissão da série C

A Band fechou um acordo com o DAZN para a transmissão de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol para suas emissoras do Norte e do Nordeste. As transmissões acontecerão aos sábados, às 17h. A primeira partida será exibida neste sábado, 8: Remo X Volta Redonda. Os jogos serão narrados por Matheus Sukar com comentários de Aderval Barros.

A competição, que está na sua 30ª edição, é disputada por 20 clubes, divididos em dois grupos: Grupo A e Grupo B. Em cada grupo, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando 18 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase eliminatória. As duas piores equipes de cada grupo serão rebaixadas para a Série D de 2020. Já os quatro semifinalistas estarão automaticamente garantidos na Série B de 2020.

Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. A cobertura completa e ao vivo da Série C é exclusiva do DAZN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui