Discovery Turbo estreia a produção local "Tunadas"

Na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, às 18h55, a produção local "Tunadas" estreia no canal Discovery Turbo. A série retrata o trabalho da piloto brasileira Suzane Carvalho, que figura no Guiness Book, enquanto ela transita por diversas modalidades.

A produção, que leva a assinatura da Medialand, é composta por dez episódios de meia hora de duração cada. Em cada um deles, Suzane passa por uma modalidade diferente enquanto assume o volante, circula pelos boxes e traz histórias de seus mais de 40 anos de automobilismo e motovelocidade, além de dividir informações sobre as categorias e campeonatos.

Ao longo do programa, são apresentadas para o público modalidades como kart cross – kart em terreno de pavimentação; fórmula vee, modalidade de entrada para o automobilismo monoposto; motocicletas; entre outras. Além de revelar os bastidores, a atração também passa pelos treinos e estratégias que precedem as provas e a expectativa e desempenho nas competições.

Suzane foi campeã em competições de automobilismo e kart, compete na motovelocidade e também é jornalista, instrutora e motociclista. Possui os títulos de campeã brasileira e sul-americana da Fórmula 3, conquistado em 1992, o que a fez entrar para o Livro Guiness dos Recordes como primeira mulher a conseguir esse feito.

"Tunadas" é uma produção da Medialand para o Discovery Turbo, com direção-geral e produção executiva de Carla Albuquerque, pela Medialand, e Beto Ribeiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui