MIP Cancun recebe delegação do Brazilian Content pela primeira vez

O Brazilian Content, programa de exportação da Bravi em parceria com a Apex-Brasil, levará pela primeira vez uma delegação brasileira ao MIP Cancun, evento voltado para empresas que produzem e distribuem conteúdos para América Latina e o mercado hispânico dos Estados Unidos. Neste ano, que é o sexto do MIP Cancun, o encontro acontece entre 20 e 22 de novembro, no Moon Palace Resort.

O programa Brazilian Content promove ações para que empresas brasileiras tenham acesso aos maiores eventos do mundo no setor audiovisual, tais como o Festival de Annecy, o Sunny Side of teh Doc, o Kidscreen e os próprios MIPCOM e MIP Junior. Entre as produtoras nacionais que irão ao evento pela primeira vez, está a PinGuim Content, que assina séries de animação infantis de sucesso como "O Show da Luna!" e "Peixonauta". Em nota, Kiko Mistrorigo, fundador da PinGuim, declara: "Decidimos participar este ano porque vimos no formato do mercado uma oportunidade de nos aproximarmos dos players da América Latina. Queremos fortalecer nossas séries de animação e marcas na região.".

As inscrições para as empresas interessadas em participar são feitas online e seguem abertas até o próximo domingo, dia 16 de junho. As vagas são limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui