Multishow prepara cobertura multiplataforma para o Cultura Inglesa Festival

Neste domingo, dia 9 de junho, o Multishow exibe com exclusividade e ao vivo na TV o Cultura Inglesa Festival, diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo. Essa é a segunda vez que o canal transmite o evento que, neste ano, terá shows da recifense Duda Beat e da britânica Lily Allen. A transmissão será comandada por Gui Guedes e Laura Vicente e terá início às 17h30.

A cobertura do canal contempla ainda ações digitais personalizadas, feitas em parceria com a VIU, unidade de negócios digitais da Globosat. As ativações digitais incluem a cobertura em tempo real no Facebook e no Instagram – estas com apresentação do influenciador digital Maicon Santini. Na última quarta-feira, 5, a cantora Duda Beat e Santini apresentaram juntos uma edição do "TVZ" como forma de aquecimento para o evento. Após a transmissão dos shows de domingo, o público poderá conferir o que rolou no backstage do festival no programa "Bastidores".

Esta é a 23ª edição do Cultura Inglesa Festival, que acontece até o dia 16 de junho em diferentes pontos da cidade de São Paulo. Além dos shows, o festival promove o intercâmbio das culturas brasileira e britânica em uma experiência multicultural e multidisciplinar gratuita, com exposições, mostras de cinema, espetáculos de teatro e dança, entre outras atrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui