PlayTV anuncia novidades na programação

A PlayTV anuncia que, a partir de domingo, 9 de junho, fará mudanças em sua grade de programação.

A primeira novidade é a "Geek Tour Adventures", série sobre turismo nerd que vai ao ar a partir de segunda-feira, 10/06, às 20h. A primeira temporada é composta por dez episódios que narram as viagens do apresentador Rodrigo Luna por destinos considerados "coisa de nerd" por todo o Brasil. O seriado passa por locais sem fama turística, como Itajubá, São José dos Campos e Varginha, e por atrações pouco conhecidas de grandes capitais, como Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba. A atração é assinada pela produtora baiana Movioca, tem direção e apresentação de Rodrigo Luna e co-direção e roteiro de Pedro Perazzo. Além das exibições às segundas, às 20h, haverá reprises às quartas e sextas, também às 20h, e às terças, quintas e domingos, às 10h.

No próximo sábado, dia 15, às 21h, é a vez de "The Cleaners", documentário sobre os bastidores da "limpeza digital", serviço utilizado secretamente por empresas como Google e Facebook para impedir a publicação de conteúdo indesejável, como violência e pornografia, e também materiais de cunho político. Produzido pela Grifa Filmes em parceria com a alemã Gebrueder Beetz Filmproduktion, o filme teve première mundial em Sundance, em 2018, e depois foi exibido no festival É Tudo Verdade, em 2019. No Brasil, o documentário esteve em cartaz nos cinemas, e ao redor do mundo foi premiado em diversos festivais, chegando a ser shortlisted para o Emmy 2019. Com 1h30 de duração, ele será exibido na PlayTV sem intervalos.

A pedido de sua audiência, o canal exibirá reprises de "Game Over", um dos principais programas sobre videogame da TV brasileira. Além da apresentação de três episódios inéditos da atração aos domingos, a partir das 19h30, os episódios de duas semanas anteriores também entrarão para a grade, com reapresentações às segundas e quartas, às 21h30; às segundas, quartas e sextas, às 9h; às terças, quintas e sábados, às 19h30; e às terças e quintas, às 11h30.

Por fim, para comemorar o 400º episódio de "Udigrudi", programa exclusivo para clipes de artistas independentes, a PlayTV exibe um especial com os clipes que ganharam os selos de qualidade da produção da série, com uma prévia dos melhores videoclipes lançados até 2019. O especial vai ao ar no dia 23 de junho, domingo, às 20h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui