Lifetime estreia o especial "Mulheres que Fazem História" com Kamala Harris

As mulheres que vêm quebrando barreiras ao ocupar papéis anteriormente dominados pelos homens e suas contribuições para a ciência, medicina, direitos humanos e ações políticas são o foco do especial inédito "Mulheres Que Fazem História" ("Women Making History"), que o Lifetime exibe com exclusividade nesta terça-feira, dia 8 de junho, às 22h45.

Em uma entrevista íntima, Kamala Harris (foto) – a primeira afro-americana e a primeira asiático-americana a ocupar a vice-presidência dos Estados Unidos – revela quais foram as mulheres que tiveram impacto em sua vida e indicará outras que estão ajudando a moldar o futuro da humanidade.

"Mulheres Que Fazem História" apresenta perfis de mulheres cujas inovações estão impactando positivamente as vidas e inspirando outras mulheres e meninas a continuar a fazer mudanças para o futuro. Entre elas, a Dra. Kizzmekia Corbett, imunologista e uma das cientistas a desenvolver a vacina baseada em mRNA para Covid-19; Crystal Echo Hawk, ativista e membro da Pawnee Nation, cuja organização sem fins lucrativos IllumiNative procura desafiar narrativas negativas e equívocos dos nativos americanos; e a indicada ao Prêmio Nobel da Paz e fundadora da Rise, Amanda Nguyen, ativista e sobrevivente de agressão sexual e líder na luta contra o ódio asiático-americano. O especial também destaca a contribuição da vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar como Melhor Atriz por "Estados Unidos vs Billie Holiday", Andra Day.

O especial de uma hora de duração é dirigido pela premiada cineasta Dawn Porter, que também foi a produtora executiva junto com a vencedora do Emmy Sharon Scott. 

"Mulheres Que Fazem História" terá reapresentação especial no dia 20 de junho, domingo, às 18h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui