Transmissão da Champions League pela TNT Sports alcançou 9,5 milhões de pessoas

No dia 29 de maio, sábado, foi realizada a final inédita da UEFA Champions League 2020/21 com dois clubes ingleses em campo: Manchester City e Chelsea. O Chelsea foi o vencedor e levantou a taça pela segunda vez. No Brasil, a transmissão da partida ficou por conta da TNT Sports, por meio do canal TNT e Estádio TNT Sports e Facebook do Estádio. 

O jogo teve início às 16h, mas desde 13h30 o pré-jogo estava no ar com matérias e reportagens especiais, mostrando os personagens da grande decisão. Destaque para o desafio proposto a dois artistas de grafite: conversar com a família de Fernandinho e Thiago Silva e transformar suas histórias de vida em um mural para cada. A obra em homenagem ao meio-campo do Manchester City foi pintada no colégio onde ele estudou na infância, em Londrina, e a dedicada ao zagueiro do Chelsea, que viria a se tornar campeão pela primeira vez da Champions, foi pintada no bairro de Urucânia, Rio de Janeiro, onde o capitão cresceu. 

Em todas as plataformas, a marca alcançou 9,5 milhões de pessoas durante a exibição. A TNT conquistou liderança isolada em Pay TV com média domiciliar de 8,96 pontos de audiência e pico de 10,78, sete vezes maior que o segundo colocado. No dia do confronto, a TNT Sports foi a conta do Instagram com maior interação entre os gigantes do esporte mundial. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui